domingo, 1 de setembro de 2013

'Revenge' na 'Globo':Episódio de Hoje, 01/09/2013


Mason Treadwell começa a ser um grande inconveniente para os planos de vingança de Emily. O autor está desconfiado de Amanda e seu faro investigativo o deixará bem perto de descobrir toda a verdade. Confira essa história no episódio especial de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 1, logo após o Fantástico.

Mason está na cola de Amanda. Ele desconfia que a jovem não é quem ela diz ser, devido a uma cicatriz que a filha de David Clarke tinha. Para tirar o autor do seu caminho, Emily consegue documentos que comprovam que sua cicatriz foi removida. A loirinha ainda arma para Mason começar a seguir algumas pistas sobre o homem de cabelo branco.

O autor morde a isca e começa a sua investigação. Ele encontra o corpo do assassino dentro de um trailer, ao lado de uma abotoadura que pertence a Conrad Grayson. O cenário do crime, é claro, foi montado por Emily.

Com esse novo escândalo nos Hamptons, Mason acaba deixando de lado as suspeitas sobre Amanda. O caminho de Emily está livre de novo, mas é por pouco tempo. Victoria desperta a curiosidade de Treadwell ao comentar que Emily cumpriu pena em uma casa de detenção.

Com uma única ligação, ele pode desvendar a verdadeira identidade da loirinha vingativa. Será que, dessa vez, Emily vai conseguir escapar? Não perca, em Revenge!

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário