domingo, 22 de setembro de 2013

'Programa Silvio Santos':Hoje, 22/09/2013

Neste domingo, 22 de setembro, no quadro “Disputa Musical”Silvio Santos recebe Adilson RamosRoberta TiepoSandro BeckerWanderley CardosoJessica e Grazi.



Foto: Roberto Nemanis/SBT

No “Jogo dos Pontinhos”Patricia AbravanelHelen GanzarolliCabrito TevezLívia AndradeFlor e Carlinhos Aguiar terão que responder a diversas questões, como: “O que não pode faltar no banheiro do Cabrito Tevez?” e “Qual é o tipo de carinho que a Flor mais gosta?”.

E ainda: Nada Além de Um MinutoCâmeras Escondidas e Piadas com Ary Toledo.
Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

• Eu posso ser velho, mas babão eu não sou. Tem alguém que anda me chamando de velho babão… É você, Flor? (Silvio brinca com os participantes)
• Eu? Eu não, eu estava lá com você desde a Santa Ceia?! Eu estava servindo a mesa e você pintando o quadro. (Flor brinca com Silvio)
• Helen, foi você meu amor? (Silvio para Helen)
• Velho você não é, mas pode babar o quanto você quiser. (Helen brinca com Silvio)
• Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Helen)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário