domingo, 22 de setembro de 2013

'Pânico na Bunda' ou 'A Praça é Grossa':Quem fica?


O programa 'Pânico na BAND' está consultando o telespectador para escolher, qual quadro deve continuar na semana que vem:'Pânico na Bunda' liderado por Guilherme Santana e equipe (Ieier, cover de Sabrina e anão) ou 'A Praça é Grossa', comandado por Edu, Carioca e Bola.Qual deve ficar?Dê a sua opinião!!!

15 comentários:

  1. #apraçaégrossa,muito melhor e mais engraçada,mijei de rir na hora do marcelo semdente e o anaozinho escorregando ksksksksks o gui é muito sem graça,ele só serve pra sofrer pq nem engraçado ele nao é,panico na bunda foi muito sem graça,chega me deu vontade de dormir.#APRAÇAÉGROSSA EDU,CARIOCA E BOLA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, a praca e grossa e mil vezes melhor do que essa porra de panico na bunda
      o nome ja diz, so pode sair merda desse quadro

      Excluir
  2. Humor de criança igual ao que o Sterbliech faz é muito tosco. Gui Santana é um grande talento. Grande imitador, merece ter um espaço só dele. Este "Cesar Polvilho" parece criancinha. Não tem criatividade, não tem raciocínio rápido, adepto do humor fácil, grosseiro.

    ResponderExcluir
  3. O Edu já foi mais humilde, tá se achando agora.Não que ele não seja talentoso, mas parece desgostoso com o Pânico, vcs viram ontem ele criticando os colegas durante o revival do "Sandálias da Humildade"?O gui fez um trabalho perfeito, com imitações perfeitas e cheia de detalhes do próprio Pânico.Edu foi bom na época do Freddie Mercury Prateado, e do Fernando Millitre, agora parece outra pessoa.Quem não lembra dele chorando ao conhecer o Jim Carrey?Acho que é o Show das Poderosas e o dinheiro que subiu a cabeça.Já o Gui acompanho desde a época da MTV, e além de ótimo artista é humilde.

    ResponderExcluir
  4. Panico na Bunda?kkkkk ñ tinha um nome melhor???

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS GUI SANTANA!!!!!!!!!
    VOCÊ É O KRA!!!!!!!!
    HUMILDADE SEMPRE MULEKE!!!! NÃO DEIXE A FAMA E O DINHEIRO SUBIR A SUA MENTE NÃO
    PRE-PA-RA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O edu tem muito talento e vdd q ele nao ta humilde mas o cara e ator e o.panico ta fazendo a maior media panico acabou e olha q eu sou fan

    ResponderExcluir
  7. gui santana e o melhor. o edu tem que se fuder porque ele ta com medo do gui tomar seu lugar e ser melhor do que ele. agora chupa eeeeedu viado

    ResponderExcluir
  8. Parabens gui santana! Ótimo quadro. O edu com seu humor exagerado na faz mais ngm rir. Ainda esta tirando onda com um quadro que nem é dele e sim do carioca.

    ResponderExcluir
  9. Os dois sao muito bons mais o gui e muito mais humilde ele nao desenvolve mais seu talento porque o panico abre mais espaco pro edu e para o carioca, e o carioxa deveria ser mais profissional e fazer marcelo sem dente com o gui.

    ResponderExcluir
  10. O edu ta com medo do gui tomar o lugar dele como antigamente aconteceu com o ceara puro salto alto

    ResponderExcluir
  11. Voto np Pânico na Bunda do Gui Santana.

    ResponderExcluir
  12. Voto no Pânico na Bunda , do Guilherme Santana.

    ResponderExcluir