domingo, 1 de setembro de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 01/09/2013


Preta Gil é uma das convidadas do Esquenta! deste domingo, 01. Amante do carnaval e também de músicas baianas, a cantora revela uma antiga paixão por Saulo, ex-vocalista da Banda Eva, que também estará presente no programa. “Fui apaixonada por ele e tentei de tudo para ficar com ele, mas ele não me quis”, conta, aos risos.

Com muita vergonha, o cantor se limita a um sorriso e Regina Casé elogia. “Gente, ele não é lindo? Quem não quer ficar com ele?”, brinca a apresentadora, arrancando gritinhos da mulherada da plateia.

Ainda no programa
E por falar no suspiro das mulheres, Caio Castro aparece de surpresa e é ovacionado noEsquenta! A pedido de Regina Casé, o ator dança o sucesso “Show das Poderosas”, da cantora Anitta, para delírio dos espectadores.

Em ritmo cigano, o Esquenta! recebe ainda a presença de Sidney Magal, que vai conhecer uma família muito peculiar. Maura, Bárbara e Carlos Piemonte vão apresentar um pouco da cultura cigana vivida no Brasil.

“Não mostro meu corpo e uso roupas típicas do meu povo. Já sofri preconceitos, inclusive na escola. Ao ver um dente de ouro em mim, um professor de geografia me disse que ciganos não estudam e que eu não deveria estar ali”, relembra Bárbara, de 19 anos.

A cigana aproveita e ensina Preta Gil e Luane a dançarem a famosa e verdadeira dança do ventre. Em seguida, é a vez de Bárbara aprender a sambar. A gata arrasa e mostra que ciganos também podem ter samba no pé!

Fique ligado no Esquenta! deste domingo, 01, e confira tudo que rolou nessa linda mistura de povos!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário