segunda-feira, 18 de março de 2013

'Quem Convence Ganha Mais':Programa de Segunda, 18/03/2013



No Quem Convence Ganha Mais desta segunda-feira, 18 de março, Christina Rocha perde a paciência com participante que afirma que se pudesse mataria todos os filhos.

O primeiro tema do programa é: "Os filhos são seus e quem tem que cuidar sou eu? Vai se ferrar!" e vai tratar de um drama familiar. Renata reclama que a mãe e o padrasto abusam demais dela. Ela não pode trabalhar, estudar e nem sair para baladas porque tem que ficar cuidando dos irmãos, enquanto a mãe e o padrasto ficam rebolando em baile funk. Alessandra acha que a filha tem obrigação de cuidar dos irmãos e o clima esquenta entre ela e Christina Rocha.

O segundo tema do programa é: "Você vai ter que escolher: ou cuida do nosso filho ou da sua mãe!" e a briga é entre casal. A esposa reclama que o marido a engravidou mas não quer arcar com as responsabilidades de pai e ainda diz que o marido só quer saber de cuidar da mãe, enquanto Joana tem que se virar sozinha. Leandro fala que arcará com as responsabilidades de pai, mas a esposa precisa entender que ele gosta de sair e ainda tem a obrigação de cuidar da Rita, sua mãe. Você aceitaria dividir a atenção e os cuidados do marido com a sua sogra? Você acha que Joana está certa que reclamar do Leandro?

Não perca!

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta segunda, às 17h15

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário