segunda-feira, 18 de março de 2013

'Programa do Ratinho':Segunda,18/03/2013



O game do Programa do Ratinho desta segunda, 18 de março, recebe convidados especiais. No palco, o comentarista esportivo Flavio Prado conta com a ajuda de Giovani Braz, O bêbado Saideira, de A Praça é Nossa, para enfrentar o time feminino, formado por Flor, a jurada do Programa Silvio Santos, e Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade na internet.

E mais: Ratinho e sua turma apresentam o Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 21h15

Fonte/Divulgação:SBT

Um comentário:

  1. Parabéns , o programa do Ratinho, é bom de qualquer jeito, mas eu gosto mesmo é da parte das perguntas aos fãs, porque já fui apaixonada pelos meus ídolos, e nunca tive a chance de ver de perto e o programa dá essa oportunidade. Gosto muito do quadro, VEM QUEM QUER, ele dá muita oportunidade para as pessoas. Eu não perco por nada o vem quem quer. É muito engraçado. Parabéns Ratinho, mas eu me lembro mais da cara daquela que vc rodou bambolé com ela. Estava com um macacão de abacaxi muito doido,kkkk.

    ResponderExcluir