sábado, 27 de outubro de 2012

'TV Globinho':Programa de Sábado, 27/10/2012



Na manhã desta sábado, dia 27, a partir das 8h30, a criançada não vai querer sair de frente da televisão com a programação especial que a TV Globinho preparou. Serão horas de desenhos na Rede Globo, incluindo um filme muito especial. Você não vai perder né?


Bob Esponja (Foto: Divulgação)
Bob Esponja e sua trupe animam a manhã deste
sábado, dia 27 (Foto: Divulgação)


Para abrir a manhã em grande estilo, Bob Esponja vai aprontar todas no fundo do mar, ao lado de sua trupe: o chefe Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro; seu vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e seu melhor amigo Patrick, uma estrela-do-mar bem estúpida.
Já em Adolepeixes, você vai conferir as trapalhadas de três grandes amigos: Milo, seu irmão Oscar e a dramática Boni. Juntos, eles enfrentam o maior desafio de suas vidas, o colégio. A escola é submersa em um aquário, que fica em uma loja de animais, e o trio vive encharcado de aventuras. Eles passam pelas diversas experiências da adolescência como lidar com as amizades, namoros e esportes.


caverna do dragão (Foto: divulgação)
Em a Caverna do Dragão, jovens tentam encontrar
o caminho de volta pra casa (Foto: divulgação)


Em seguida, o clássico Caverna do Dragãoconta a história de Hank, Presto, Eric, Diana, Sheila e seu irmão mais novo, Bobby, que depois de uma visita ao parque de diversões são sugados para um mundo mágico. Eles passam então a buscar o caminho de volta com a ajuda do Mestre dos Magos.
Gormiti e Os Vingadores também serão exibidos neste sábado.
E para fechar esta manhã de muita diversão, a TV Globinho exibe a história do pequeno órfão Tarzan, que foi adotado por uma família de macacos e cresceu como tal. Mas, depois de conhecer a bela Jane, ele descobre que é, na verdade, humano. Agora ele precisa decidir que rumo tomar em sua vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário