domingo, 28 de outubro de 2012

'The Voice Brasil':Programa de Domingo, 28/10/2012


No primeiro dia de Batalhas, Claudia Leitte e Lulu Santos abriram o programa com a música "Descobridor dos sete mares"(Foto: The Voice Brasil/TV Globo)

E a Batalha continua entre os participantes! Quem viu domingo passado já sabe que a competição está mais acirrada do que nunca, com os duelos no ringue. Como na primeira, oito duplas dos times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos estarão no palco do The Voice Brasil em busca da vitória para a próxima fase do programa. Ao final da apresentação, um dos participantes de cada duelo poderá sair do reality.
Mas nem todos que perderem a Batalha no ringue do The Voice Brasil estarão automaticamente fora do programa. Com o novo recurso "Peguei", quem não for bem no duelo poderá mudar de time, caso algum dos técnicos das outras equipes queria que este participante continue no reality, em seu time.
Três participantes já foram eliminados e voltaram para a casa na semana passada. Eloisa Olinto do time de Carlinhos Brown, Paulo Loureiro de Claudia Leitte e Barbara Mendes do grupo de Daniel não foram resgatados por nenhum dos técnicos no "Peguei" e saíram da competição. Ficou curioso para saber quem vai participar dos duetos do ringue de hoje? As Batalhas se iniciam logo mais, após 'Temperatura Máxima'. Mas fique de olho, pois o programa hoje começa um pouco mais tarde!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

6 comentários:

  1. mudaram o horario do the voice e não avisaram aos telespectadores? que feio!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VOCE ANONIMO....LIGUEI A TV..COMO FAÇO TODOS OS DOMINGOS E JA ESTAV PASSANDO OUTRO PROGRAMA...FIQUEI MUITO TRISTE EM TER PERDIDO..

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM VOCE ANONIMO.LIGUEI A TV COMO FAÇO TODOS OS DOMINGOS E JA ESTVA PASSANDO OUTRO PROGRAMA...FIQUEI MUITO TRISTE EM TER PERDIDO,JA QUE NAO HAVIA PERDIDO NENHUM DELES.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VOCE ANONIMO....LIGUEI A TV..COMO FAÇO TODOS OS DOMINGOS E JA ESTAV PASSANDO OUTRO PROGRAMA...FIQUEI MUITO TRISTE EM TER PERDIDO..

    ResponderExcluir
  5. Achei uma falta de respeito com os telespectadores tb. Muito feio isso!

    ResponderExcluir
  6. vcs estao querendo que a gente assista o filme na marra pois não dão nenhuma dica nos intervalos ?que feio mesmo

    ResponderExcluir