sábado, 10 de março de 2012

Atores de 'Chocolate com Pimenta' que já Morreram

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.
As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão
Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão


Carlos Drummond De Andade
******************************************************


Cláudio Corrêa e Castro *Conde Klaus
(Rio de Janeiro em 27/02/1928 - Rio de Janeiro em 16/08/2005)



Cláudio Corrêa e Castro morreu no Hospital das Clínicas de Niterói, aos 77 anos, de falência múltipla dos órgãos. Sofria hipertensão e diabetes e havia passado por uma recente cirurgia. Em 26 de abril de 2005, submeteu-se a uma bem-sucedida cirurgia cardíaca, tendo alta em 6 de maio. Mas voltou a ser internado para tratar de um quadro infeccioso decorrente de ferida operatória na perna esquerda e no antebraço esquerdo.



Jardel Mello *Romão
(São Paulo em 1937 - Santos, em 07/02/2008)

Jardel Mello faleceu aos 70 anos, em Santos, no litoral de São Paulo, onde residia na Ponta da Praia, e estava internado desde o dia 30 de janeiro de 2008, com problemas de coração. Sofreu um infarto durante uma cirurgia para desobstrução coronária.


Maria Sílvia *Vizinha de Aninha
(São Paulo, 16/02/1944 - Rio de Janeiro, 26/07/2009)


 A atriz Maria Sílvia morreu, aos 65 anos, no dia 26 de julho de 2009. No início do ano, a paulistana descobriu um câncer no pulmão, mas perdeu a batalha contra a doença. O velório e o enterro aconteceram no dia seguinte, no Cemitério São João Batista, em Botafogo.


Miriam Pires *Parteira da 'Graça'
(Rio de Janeiro, 20/04/1927 - Rio de Janeiro, 07/09/2004)



Faleceu aos 77 anos, no dia 07 de setembro de 2004, na Clínica Bambina, no bairro Botafogo, no Rio, onde estava internada havia dois meses, vítima de complicações da toxoplasmose.





Fonte:Dramaturgia Brasileira In Memoriam

16 comentários:

  1. Que pena que a miriam piris morreu eu nem sabia, fiquei sabendo agora...
    QUE DEUS À TENHA....

    ResponderExcluir
  2. E muito triste saber que eses atores mrreu .Que Deus a tenha cada um deles.

    ResponderExcluir
  3. MINHA TIA E MINHA VÓ´GOSTA MUITO DESSA NOVELAAAAAAAAAA JA EU Ñ GOSTO EU GOSTO MESMO E DA NOVELA REBELDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MINHA VÓ E MINHA TIA GOSTA DA NOVELa chocolate com pimenta eu ñ eu gosto mais da novela rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem nao gosto mais de rebelde e sim de carrossel e chocolate com pimenta

      Excluir
    2. Quais atores da novela rebelde já morreram?

      Excluir
  5. minha tia que gosta da novela chocolate com pimenta eu gosto mais da novela rebelde

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto da novela chocolate com pimenta e nem de rebelde. mais nem por isto eu vou criticar cada um assiste o q quer e gosta do que quer, como diz o ditado: nesta vida existe gosto para tudo.
    Fiquei triste em saber q Jadel Mello falaceu é uma pena perder tantos atores capacitados. bjs a todos

    ResponderExcluir
  7. que pena q eles morreram, pq esses atores de hoje n estao com nada.

    ResponderExcluir
  8. SE VOCE GOSTA DE REBELDE OU NAO RESPEITA! EU SOU FA SIM & COM ORGULHO. VOCE SABE QUE É ORGULHO? ACHO QUE NAO NÉ, PELA EDUCAÇAO QUE VOCE RECEBE EU IMAGINO. ENQUANTO VOCE CRITICA ELES RECEBEM 300 MIL E VOCE? 1 CENTAVO ACHADO NO CHAO NÉ , SO PODE ¬¬' ENTAO FICA AI COM SUA VIDA DE MERDINHA, OK MEU POBRE FILHO!

    ResponderExcluir
  9. queria que repetissem a novela kubanacam eu gostei muito porque é de comédia!

    ResponderExcluir
  10. nossa! chocolate com pimenta coisa de louco.

    ResponderExcluir