terça-feira, 15 de novembro de 2011

'Os Três':Amor e Amizade em Filme Nacional




Três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como "Os 3". Eles passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e eles mesmo são os personagens.




Confira o trailler:


Veja matéria do blog Megazine com os protagonistas do filme:
     




Dois garotos e uma garota se conhecem numa festa da faculdade e se dão tão bem que resolvem morar junto numa casa nada luxuosa. Só que, quatro anos depois, com os estudos chegando ao fim e o dinheiro também, o trio topa participar de uma experiência esquisita para ganhar uns trocados... O tal apartamento se transforma num Big Brother transmitido pela internet, onde tudo que acontece é filmado, inclusive o triângulo amoroso que começa a nascer. Essa é a história do filme brasileiro "Os 3", que chega aos cinemas nesta sexta-feira (11). Batemos um papo com os dois meninos protagonistas, Victor Mendes, de 23 anos, e o Gabriel Godoy, de 27. Ambos estudam teatro na USP, em São Paulo, e nos contaram como foi mostrar tanta intimidade em frente às câmeras - tanto as do apartamento quanto as de cinema.




O GLOBO: Vocês três se deram bem de cara?
GABRIEL GODOY: Sim! Já nos conhecíamos um pouco e isso ajudou na hora do teste. Quando fomos aprovados, a amizade ficou ainda mais fortalecida por conta da emoção de estrearmos no cinema como protagonistas.
Foi difícil rodar as cenas de sexo?
VICTOR MENDES: Não, as cenas foram tratadas com muito respeito. Fomos criando intimidade, ficando cada vez mais à vontade, e entendendo cada momento aos poucos, já que era a primeira vez que fazíamos cenas assim.
Quais foram os momentos mais bacanas da filmagem?
GABRIEL: Os ataques de riso! Tem uma cena em que eu tomo um soco, e nós demoramos muuuito para gravá-la, porque toda hora caíamos na gargalhada.
Você é do tipo que fica o tempo todo conectado na internet? Toparia uma experiência como a do filme?
VICTOR: Sou um jovem bastante conectado. Checo meus e-mails várias vezes ao dia e participo ativamente de redes sociais, mas não sou dependente de internet. O filme trata de várias experiências... Dividir casa com os amigos eu toparia na boa. Já participar de um triângulo amoroso e de um reality show, nem pensar!

  

Um comentário: