terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Mensagem de Apoio de Hebe para Lula


Na íntegra, a nota de Hebe:


“Às vezes acontece algo na vida da gente que chega quando você menos espera, como se fosse um vendaval, e muda tudo de uma hora para a outra. Isso pode acontecer com qualquer pessoa.


Fico indignada com os comentários maldosos e irônicos que vazaram na imprensa de algumas pessoas sobre o câncer do ex-presidente Lula.


Eu quero dizer a todos, com palavras que vem do meu coração, o seguinte: o mundo é dos otimistas, dos que acreditam, dos que têm fé, e que a partir da minha experiência de enfrentar uma situação parecida, tenho a certeza que o ex-presidente Lula, que já enfrentou e venceu muitos vendavais na sua vida, não vai se curvar com um ventinho mixuruca como esse.


Com o apoio da sua família e das milhões de pessoas que o amam espalhadas por todo o país, o ex-presidente Lula vai vencer mais essa, porque o sucesso e o amor preferem os otimistas.


Também quero expressar o meu desejo, de coração, que o tratamento a que será submetido permita a sua plena recuperação e que o ex-presidente Lula possa retomar todas as suas atividades.


Um beijo da Hebe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário