sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Briga entre Christiane Torloni e Maquiadora


Christiane Torloni voltou a agredir uma funcionária da “Globo”, nesta quarta-feira. A atriz, que já havia se desentendido anteriormente com uma camareira durante as gravações de “Caminho das Índias”, agrediu uma maquiadora, identificada apenas como Carol, durante as filmagens de “Fina Estampa”, onde interpreta a personagem Tereza Cristina. Ela teria se irritado e empurrado a jovem.


Outros maquiadores tentaram impedir que Carol fizesse a queixa no departamento de Recursos Humanos, mas a moça, que começou a trabalhar na emissora a pouco tempo, não se intimidou e denunciou a atriz. A “Globo” apenas declarou que houve um desentendimento e que está apurando a situação. Outros funcionários presenciaram a cena e confirmaram a agressão.

Informações de O Dia e do blog O Canal TV!

9 comentários:

  1. Como atriz,Cristine é espetacular. Como ser humano,ela é deplorável,julga-se o que,na verdade,não é.Cristine Torloni é,apenas,uma figura tolerável no meio artístico,de poucos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive o desprazer de assistir a Christiane Torloni no programa do Faustão!uma mulher arrogante,antipática,metida(ela se acha).,como atriz nota 10.,fora isso um salto alto muito grande?uma pena.

    ResponderExcluir
  3. O papel dado a ela como Tereza Cristina, foi devido a semelhança do personagem com a vida real. Aliás, acredito que ela é pior na vida real do que o próprio personagem.
    Pena que a Globo não toma providencias, uma mulherzinha idiota, se acha a toda poderosa, pensa que por os funcionários são sacos de pancada. Nem os castigos da vida adiantam.
    Mulherzinha escrota. Nunca gostei dela.

    ResponderExcluir
  4. Uma vez a conheci e a achei o máximo,me tratou muito bem,foi super simpática,enfim fiquei encantado com ela,mas pra minha surpresa anos depois eu e umas amigas minhas estavamos no teatro Carlos Gomes onde ela se apresentava com a peça a Loba de Rayban e presenciei a mesma tratando um grupo de fãs muito mau,fiquei decepcionado com ela,tomei pavor dessa mulher,não assisto mais nada que ela participe,não vi Tititi e nem vejo Fina Estampa só por causa dela.E olha que eu adorava ela desde a gata comeu é uma pena que a essa altura ela tenha subido no lustre e depois vem com essa linha de protetora da Amazônia.Ah para oh!!!

    ResponderExcluir
  5. Como pode está a frente dessa campanha linda , em proteção a Amazônia se não tem amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  6. A TV Globo incuti na cabeça de seus atores e atrizes uma mania de grandeza. Consideram-se blindados, ou seja, julgam-se no direito de desrespeitar e tripudiar, sem serem punidos, sobre os que ocupam simples função. Sentem-se acima do bem e do mal. Dá pena de seres como esses. E o que me deixa mais feliz nesta minha vida de pobre mortal que sou é que, independente do credo, nível social, da etnia, a lei está sendo aplicada para todos, principalmente a lei do retorno. Portanto, não será essa atriz de terceira linha uma exceção.
    Essa mulher deveria ter um mínimo de educação e respeitar o próximo, principalmente as pessoas que contribuem para que ela tenha uma aparência mais apresentável no vídeo.
    Que Deus tenha misericórdia de uma triste alma como essa. Ela pensa que o Céu é perto.

    ResponderExcluir