segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ana descobre namoro de 'Manuela e Rodrigo'


Depois que acordar do coma, Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos em "A vida da gente", ainda vai demorar a descobrir que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se casaram. Mas a notícia será dada da pior maneira possível. Num acesso de ciúmes, Eva (Ana Beatriz Nogueira) contará à filha que sua irmã se casou com o seu antigo namorado. E a reação de Ana será a pior possível. Quem adianta é Lícia Manzo, autora da novela.
- A Ana ficará histérica, vai passar mal. Os médicos terão de dar um calmante para que ela volte a dormir - conta.
Segundo a autora, Ana acordará do coma no capítulo de segunda-feira. Mas sua recuperação será gradual e, por recomendação do próprio doutor Lúcio (Thiago Lacerda), a família não lhe contará nada a respeito de Manu e Rodrigo num primeiro momento.
- Ela não terá noção de quantos anos se passaram, então os médicos vão aconselhar que os parentes esperem um tempo para lhe dar a notícia. Mas isso vai gerar uma tensão entre os personagens - adianta Lícia.
Com o passar do tempo, Ana vai começar a requisitar a presença de Manu no hospital, o que vai provocar a ira de Eva. Sentindo-se preterida, e tomada de ódio pela filha mais velha - que considera uma traidora - ela acabará contando toda a verdade de uma vez só para Ana.
- Ela vai fuzilar a filha

Patrícia Kogut


Saiba Mais:



Após um período de calmaria, devido ao coma de sua protagonista, a novela “A Vida da Gente” voltará a ter grandes conflitos com o despertar de Ana Fonseca (Fernanda Vasconcelos) que deve ir ao ar nesta segunda-feira (21).
Segundo a autora da trama, Lícia Manzo, Ana irá se rebelar contra a tirania de Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Ao se dar conta de que teve uma segunda chance na vida, Ana irá se insurgir contra a tirania materna que a tolhia antes do acidente.”
Além disso, diz a autora, Eva fará de tudo para colocar a filha contra sua irmã Manuela (Marjorie Estiano). “Eva sempre distorceu cada reação de Manuela e irá se valer disso lá na frente para tentar convencer Ana das más intenções da irmã. Num primeiro momento ela conseguirá, mas isso será revertido.”
O despertar de Ana, no entanto, será lento e gradual. A ex-tenista não terá nenhuma lembrança do período em que esteve em estado vegetativo. Ana também terá outro grande desafio. “Eva vai tentar [fazê-la retomar a carreira de tenista], o que, na verdade, é uma expectativa bastante irrealista, já que após anos em coma, Ana não irá dispor de equilíbrio ou tônus muscular que a capacite para permanecer no tênis profissionalmente. E isso, naturalmente, será um fator de discórdia entre mãe e filha.”
Questionada se a relação de Manuela com Rodrigo (Rafael Cardoso) seria um tipo de conveniência devido à criação de Júlia, Lícia Manzo disse que a relação construída pelos dois construiu um “amor verdadeiro”, diferente da “paixão que ele sentia por Ana”. Será que Rodrigo ficará com Manu no fim da novela?


Do site UOL

7 comentários:

  1. eu acho um absurdo ele ficar com a manuela, imagine só o que ela esta sentido ao ver sua irma com seu amor? super errado, o rodrigo ainda tem que ficar com a ana e a manu com o medico

    ResponderExcluir
  2. São dois traidores mesmo... Ele não ama Ana, pois se amasse teria esperado por ela! pois quem amama é paciente! Ele ficar com Ana é que eu não qro... os dois traidores q fiquem juntos mesmo (Rodrigo e Manuela)... Ana deve é dar a volta por cima e ficar com o lindão do médico! Esse Rodrigo é passado!!!

    ResponderExcluir
  3. pois eu creio o contrario, eles não são traidores
    construíram um amor bonito e verdadeiro em função de julia, porem como diz o titulo da novela "A vida da Gente" tudo pode mudar.
    Acredito no amor dos dois acho que eles devem ficar juntos
    se fosse comigo aceitaria pois quem ficou dormindo 6 anos fui eu

    ResponderExcluir
  4. Acho que a manu traiu de certa forma Ana, e se Ana ficar no final com Rodrigo, tbm acho q agora seria meio impossivel, porq veja só as feridas que ficaram? a dor de saber q a irmã ficou com ele e sua filha a chama de mãe, ela fez td de boa intensão mais acabou ficando com de certa forma vilã. Mais gostaria muito q ana ficasse com o rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. são traidores sim...o Rodrigo poderia fikar com qualquer uma menos com sua irmã,ela ta fazendo um papel riduculo na novela,agora q a ana acordou rodrigo com certeza vai fikar com ela e vai deixar aquela otaria da manu pra lá,ele ama a ana ainda apesar de anos se passarem,a manu tinha q falar para julia q ela n é mae dela desde o começo e a a mae dela esta viajando mas q logo vai voltar...ANA E RODRIGO SEMPRE...

    ResponderExcluir
  6. ai quer saber acredito q o rodrigo naum ama a ana naum o q ele deve te por ela e uma paixa flustada de naum ter consiguido viver essa paixao com ela pq sempre ouve um impecilio pra evitar achei traicao o q a manu fez mais pra mim a ana deve fika com o lucio bonitao gosstosao rsrs

    ResponderExcluir
  7. eu acho que a manu nao fez por maldade isso acontece na vida da gente .e claro que eu nao queria passar o que ana esta pasando mas acredito que o amor do rodrigo no passado foi verdadeiro sim mas foi um amor que o tempo parou e vinheram as consequencias.a convivencia fez com que julia chamasse ela de mae isso ela nao teve culpa afinal quem criou e deu amor de mae a julia foi a manuela que isso e raro acontecer hoje em dia.entao acho que a ana tem que tocar a vida com o lucio eo comquistar o amor de sua filha e perdoar sua irma quanto ao rodrigo ele tem que ficar com a manu porque ele que tinha que ter respeito tinha que ter procurado se afastar da manuela tem coisas na vida que temos k evitar se tivesse feito nao estaria essa situaçao constrangedera.torço pelo amor de ana com doutor lucio nao tem mas clima ana e rodrigo muitos recesemtimentos no ar e isso fica para o resto da vida nao adianta voce dizer que perdou olho a novela com se fosse a vida real nao so para ver um final feeliz e sim para realidade da vida.cada pessoa tem sua opiniao novela mas linda que eu ja vi em toda minha vida

    ResponderExcluir