sábado, 27 de agosto de 2011

Quem é o menino que imita a Janete do 'Zorra Total'?


Três crianças de Nova Friburgo resolveram pegar uma câmera, gravar um deles imitando a personagem Janete, interpretado por Thalita Carauta, do “Zorra total”, e publicar no site “Youtube”. Até aí nada de mais, certo? A resposta seria sim, não fosse o caso de Renan, de 14 anos, ser a cópia infantil da personagem. Colega, ele está tão igual que muitas pessoas já o chamam de “a filha da Janete”.


Para fazer a imitação, e enganar até Valéria, personagem de Rodrigo Sant’Anna no mesmo programa, Renan usou maquiagem, uma saia e blusinha de mulher com enchimento no peito, onde, aliás, escondeu o celular rosa que usou para ligar para a “amiga” do metrô.


“Eles gostam” tanto, que o vídeo, que entrou no ar na última sexta-feira, dia 19, já está com mais de 260 mil acessos e fazendo o maior sucesso na internet. Na gravação, ele conta para Valéria que terminou o namoro e que tinha sido bulinada no ônibus, como acontece no programa de televisão.


E olha que a filha da Janete não é deboche, hein? Pelo número de pessoas que já viram o vídeo, dá para perceber que todo mundo quer se divertir com a cópia mirim.


E para dar um “stop now” (pare agora, na tradução), e evitar que outras pessoas roubassem o vídeo, o próprio Renan gravou um depoimento, sem estar fantasiado, ao lado das amigas Dayanne e Bruna, dizendo que foram eles que fizeram tudo.


Fonte:Sessão Extra



‘Renan Janete’ perdeu a casa na enchente de Friburgo
Thiago Trindade - Expresso
 
Em janeiro deste ano, Renan Almeida não tinha nem cabeça para fazer brincadeiras como a imitação da Janete (personagem do "Zorra Total") que está bombando na internet e lhe tornando famoso. Por causa das enchentes que castigaram toda a Região Serrana naquela época, o menino de 14 anos perdeu a casa em que morava no bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo. Ele, a mãe Leila e os irmãos Luan e Karyne tiveram que se mudar às pressas para a casa da avó, Maria Célia, no bairro Cônego.
— Conseguimos ficar com os móveis e as roupas, mas toda a área foi interditada. Nós perdemos amigos e conhecidos. Sempre que o Renan lembra daquela noite, se emociona — diz a mãe de Renan, Leila Amaral, que é empregada doméstica.
Renan e a família logo conseguiram um novo teto. Porém, Leila ainda luta para receber o Aluguel Social.
— Sempre que vou procurar saber disso, ninguém fala nada. Só me pedem para aguardar — diz Leila.
Procurada pelo EXPRESSO, a prefeitura de Nova Friburgo admitiu que algumas famílias ainda estão na fila para receber o Aluguel Social e prometeu analisar o caso da mãe de Renan Amaral.
O garoto é a pessoa mais falada de Friburgo. O telefone de Leila não para de tocar e, ontem, ele e as amigas Bruna e Dayanne, que tiveram a ideia do vídeo, deram entrevista para uma rádio da cidade.

O sucesso de Renan é tanto que ele deu até entrevista para uma rádio de Nova Friburgo

5 comentários:

  1. gostei muito este garoto ter talento so a globo que ainda nao prestou atençao nele meus parabens renan amaral

    ResponderExcluir
  2. o menino é muito bom mesmo, espero q ele seja seja ótimo tbm na escola. parabéns renan

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM ADOREI NAS MÃOS DE UM EXCELENTE PROFISSIONAL VAI SER UM GRANDE ATOR

    ResponderExcluir