sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Casamento de Elisabeth Savalla


Elizabeth Savalla, a “Minerva” de “Morde & Assopra”, entrou para o hall dos casados. O casamento com Camilo Attila, de 66 anos, rolou há duas semanas na Igreja Messianica, que a atriz frequenta desde 1974. Ela e o empresário já namoravam há 25 anos!


Entre os convidados estava Walcyr Carrasco, que conta a novidade em seu blog: “O casamento foi assim: primeiro entrou o noivo, com a neta Valentina, 6 meses nos braços. Depois os quatro filhos de Savalla de seu primeiro matrimônio, com o ator Marcelo Picchi: Tiago, Diogo, Cyro e Tadeu. Em seguida, Savalla, de braços com seu pai, Francisco, de 87 anos. Suspeito que o pai estava muito contente por desencalhar a filha, depois de tanto tempo de namoro! No altar, de acordo com a tradição messiânica, frutas, verduras, peixe, batatas, maçãs. Enfim, tudo que vem da terra”.


“Entre primaveras e tsunamis, lá se foram 25 anos. Depois de tanto tempo de namoro, já estava na hora de casar, não?”, declarou a Elizabeth, que tem 56 anos, ao autor. A atriz conta ainda que terá uma relação moderna e que cada um terá o seu endereço. “Mas estamos mais unidos do que nunca”, finaliza.

Informações:
Retratos da Vida/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário