quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Márcia Tiburi critica Maitê Proença e Luana Piovani


A filósofa gaúcha Marcia Tiburi fez críticas ácidas às suas ex-colegas do programa "Saia Justa", do canal GNT.

"No 'Saia Justa', percebi que as próprias mulheres denigrem as mulheres. Para mim, fazer isso foi uma questão de solidariedade. A Mônica [Waldvogel] também sacou isso. Mas as outras não tinham condição de entender o que estava se passando", disse Tiburi à revista "Lola".

"A Luana Piovani era uma bobinha do mal. A Maitê Proença é a Luana Piovani vezes dois. Era insuportável. A Betty Lago era divertida, mas uma bobalhona." 
Marcelo Justo - 12.abr.2010/Folha Imagem
Betty Lago, Marcia Tiburi, Monica Waldvogel e Maitê Proença na época do "Saia Justa"
Betty Lago, Marcia Tiburi, Monica Waldvogel e Maitê Proença na época do "Saia Justa"

Fonte:F5

Um comentário:

  1. Eu sou mulher,e pra mim o Saia Justa é um programa que comete o sério erro de tentar falar por todas as mulheres do mundo de coisas que muitas vezes eles não sabem do que estão falando,com todo respeito a carreira de todas essas mulheres e o que representam,mais vc não pode falar por todas as mulheres,pq cada uma tem uma vida,uma educação,uma realidade,e um jeito próprio,só pq vc pensa de uma forma e seu meio te mostra as coisas de uma forma,não quer dizer que todas as mulheres pensem igual e vivam as mesmas coisas que vc,entrar no mundo feminino não é fácil,pq é como abrir o caixão da intimidade da humanidade,e não acho que se possa chegar a uma verdade absoluta sobre a vida das pessoas em uma mesa redonda com 4 pessoas,pq a vida de cada um é muito maior que isso.

    ResponderExcluir