domingo, 14 de agosto de 2011

Insensato Coração:Resumo dos Últimos Capítulos


A emissora não liberou os capítulos da próxima semana.Mas veja aqui no Hipersessão uma reportagem de Marcelle Carvalho do Extra sobre os acontecimentos da última semana da novela, que podem sofrer alterações.Confira:


A última semana de “Insensato Coração” promete muitas emoções. O último capítulo do folhetim escrito por Ricardo Linhares e Gilberto Braga será exibido no dia 19 de agosto.Segundo informações do jornal Extra, Vinícius (Thiago Martins) mata o casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo); André (Lázaro Ramos) morre após uma parada cardíaca; e Léo (Gabriel Braga Nunes) é assassinado.

A morte do vilão já estava prevista na sinopse da história. E, de acordo com os capítulos, o crime está previsto para ir ao ar no dia 16. Há seis suspeitos: Eunice (Deborah Evelyn), Ismael (Juliano Cazarré), Sueli (Louise Cardoso), Jandira (Cristina Galvão), Pedro (Eriberto Leão) e Fabíola (Roberta Rodrigues). Todos estão sumidos na hora do assassinato (veja abaixo motivos que cada um teria).

Tudo começa quando Norma (Gloria Pires) chega em casa e joga na cara de Léo que descobriu sobre Carmem (Nivea Maria). Ela o acusa de continuar o mesmo: “Você não mudou, não me disse nada sobre Carmem! Você roubou a pulseira da Marina (Paola Oliveira) e me deu, esteve na casa do Pedro e provocou a explosão! Age pelas minhas costas, porque tá me dando um golpe outra vez!”.

O crime

A viúva, então, decide entregar à polícia as provas contra Léo, mas o vilão a impede. A ex-detenta foge para o quarto, com ele atrás dela. Norma entra no closet, pega uma arma e aponta para Léo, que recua. Só que, numa distração, ele joga uma cadeira em cima dela. O vilão sai e tranca a porta, impedindo Norma de sair.

Ao conseguir sair, a viúva vê que a porta da rua está aberta. Quando avança, fica chocada ao ver Léo com uma grande faca de cozinha cravada no peito. Norma se ajoelha e toca no pescoço dele, sujando-se de sangue. “Tá morto”, constata. Nesse momento, Raul (Antonio Fagundes) chega e se horroriza. “Você matou Léo!”, brada. Norma entra em choque.

Marcelle Carvalho, do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário