terça-feira, 2 de agosto de 2011

Edmundo com Camisa do Flamengo

Edmundo não joga futebol há um bom tempo. Mesmo assim o ex-atacante continua causando polêmica. Convocado para a seleção brasileira, que vai disputar o Mundialito de Futebol Society, entre os dias 7 e 14 deste mês, na Arena montada na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Animal realizou o primeiro treinamento vestindo a camisa do Flamengo.

Divulgação

A explicação para o fato é simples. O time rubro-negro é a base da seleção e os treinamentos acontecem no clube que tem parceria com o Flamengo. Entretanto, essa situação irritou os torcedores do Vasco, que não perdoaram o ídolo com reclamações pelo Twitter. Para piorar, o jogo-treino aconteceu justamente contra o time cruzmaltino de futebol society.

Nesta terça-feira, usando a mesma ferramenta, Edmundo pediu desculpas e avisou que isso não irá mais se repetir.

“Gente, aquele time é o da seleção brasileira. O problema é que não tinha outro uniforme. Mas podem ficar tranquilos, pois eu continuo sendo muito vascaíno”, salientou.

Além do Brasil, participam também do Mundialito as seleções da Argentina, Itália, Alemanha, Estados Unidos, Bolívia, Uruguai e Peru.

Para a competição, o técnico Zé Moraes, além de Edmundo, convocou os seguintes jogadores: Guilherme, Roni, Rogério, Thiago, Guido, Mikimba, Daniel, Magrão, Victor Boleta, todos do Flamengo, Antony (Fluminense), Rato (Atlético-PR), Valtinho (Don Pedro-MG), Cauê e Mike, ambos do Corinthians, Rodriguinho, Alemão, Rojão e Keké, todos do São Paulo, e Queixo (Avaí).

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário