sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dani Bolina brava com Pânico, quer revelar segredos



A eliminação de Dani Bolina de "A Fazenda 4", que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26), ainda promete repercutir bastante no decorrer dos próximos dias.


Assim que chegou em casa, Dani, por meio de seu Twitter, disse estar muito feliz. Na sequência, ao ler as mensagens recentes, ela tomou conhecimento da campanha feita para a sua saída e ameaçou o "Pânico na TV": "Ate campanha p eu sair fizeram???? Vou começar a falar as coisas não sou baú p guardar segredo! Aguardem!".


Já no final da manhã de hoje, a panicat respondeu aos que lhe chamaram de traidora, em referência ao seu desligamento do "Pânico na TV", onde não tinha contrato fixo, para ingressar em "A Fazenda 4": "Aos que me chama de traidora! Vcs não sabem o q estão falando! Vcs não imaginam pelo q eu passei! E nunca esqueçam a tv e uma fabrica de (…) ilusões! Nunca acreditem em tudo o q vcs estão vendo!".


Em seguida, Dani enviou uma mensagem pública ao diretor Allan Rapp e ao perfil do "Pânico na TV" no Twitter: "parabéns vcs conseguiram o que queriam".


A ex-peoa explicou porque saiu do "Pânico" sem avisar: "Sai do pânico sem avisá-los pq fui proibida por contrato, e acredito q todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido". Dani disse que nada foi planejado e que não se considera traíra: "Fui buscar novos desafios para minha vida e infelizmente não sai com os 2 milhões, mas estamos ai para trabalhar bastante", encerrou.

Na Telinha


2 comentários:

  1. Ela tinha msm é que vazar, o pânico vacilou d + com ela!

    ResponderExcluir
  2. ELA TINHA MAIS QUE SAIR DO PÂNICO MESMO TAVA DEMORANDO PARA ELA SAIR DO PÂNICO E A RECORD PAGA MIL VEZES MELHOR DO QUE A REDE TV ADOREI QUE A BOLINA TENHA SAÍDO PÂNICO NA TV ELA TEM QUE BUSCA NOVOS CAMINHOS E ELA VAI BUSCA ISSO COM CERTEZA NA RECORD POR OU EU ACHO NA MINHA OPINIÃO QUE ELA VAI ADORA TRABALHA NA RECORD DO OS MEUS PARABÉNS POR ELA SAIR DO PÂNICO OS CARA JÁ ZOARÃO ELA DE MAIS LÁ PARABÉNS DANI BOLINA

    ResponderExcluir