segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Twitter da Vovó:Não pergunta, que ela responde!...

Um comentário:

  1. Todos os dia a professora chegava na sala de aula e dizia:
    - Bom dia meus aluninhos...
    Em seguida ouvia o coro:
    - Bom dia professoraaaaêêêêê!!!!
    E todos os dias a rotina se seguia: - Bom dia meus aluninhos!
    - Bom dia professoraaaaaêêêêê!!!!
    Até que um dia a professora chegou:
    - Bom dia meus aluninhos.
    E o coro se seguiu:
    - Bom dia professoraaaaaa!!!
    Percebendo a diferença, a professora falou de novo:
    - Bom dia meus aluninhos - e ouviu novamente:
    - Bom dia professoraaaaaa!!!
    Como percebeu que o Joaozinho havia faltado neste dia, combinou com os outros aluninhos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia todos ficariam calados.
    Então no dia seguinte a professora chegou:
    - Bom dia meus aluninhos.
    Somente o Joaozinho:
    ___ vai si fudee!!!

    so sua fam continue assim como a senhora e engraçada abraços e le a piada!!!!

    ResponderExcluir