segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A transformação de Felícia em Passione



Se tem um sentimento que Larissa Maciel vem percebendo nas pessoas que a abordam nas ruas é uma grande ansiedade para que Felícia mude o visual, fique logo com Totó (Tony Ramos) e seja muito feliz, em “Passione”.

— Estava almoçando com uma amiga, e um garçom me perguntou: “Quando Felícia vai ficar bonita?”. As pessoas torcem muito por ela, gostam de saber que está apaixonada por Totó e querem que ele fique com ela, já que Clara (Mariana Ximenes) é malvada. Felícia é bem querida pelo público — comemora a atriz.

E não vai demorar para o telespectador começar a ver as mudanças na filha de Candê (Vera Holtz). Em breve, Felícia arrisca passar um batonzinho e, incentivada por Fátima (Bianca Bin), usa um vestido que estava escondido no armário por causa de vergonha.

— O amor por Totó a faz querer mudar. Tanto que, no dia em que o conheceu, ela soltou o cabelo e tirou o avental. Mas Felícia é tímida, não está acostumada a se ver de outra forma. Fátima será esse empurrãozinho. Ela vai resistir um pouco, mas não muito, já que é um desejo dela ser vista como uma mulher — analisa.

Atriz está animada

Mas a atriz avisa que a transformação será dentro da realidade da personagem e que não se dará rapidamente:

— Vai acontecer aos pouquinhos para ser crível. Dentro do que Felícia conhece, vai ganhar um up grade.

Vaidosa, Larissa conta que foi interessante ter que se apagar para dar vida à personagem. Mas que está empolgada com a nova fase da moça.

— Ganhar um corzinha no figurino já vai dar um outro ar a Felícia. Quero que ela seja feliz, que o romance com Totó a faça ver que é uma mulher bonita, bacana, e não o zero à esquerda que acredita ser. Que através do amor ela se descubra de verdade — discursa.

Um comentário:

  1. Estou ansiosa para ver mudança do personagem, e acho que totó merece um par romântico como ela.

    ResponderExcluir