sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Palmirinha sai do TV Culinária


A receita de uma torta de maçã marcou a despedida de Palmirinha Onofre do “TV Culinária”, programa que comanda há mais de 10 anos na TV Gazeta. A sexta-feira da despedida chegou, apesar do programa estar gravado, uma estratégia para garantir mais tranquilidade à apresentadora, afinal todos sabem que ela não esconde as emoções. Nos bastidores, a última receita da querida Palmirinha foi especial, marcada por abraços, agradecimentos, choros e saudade antecipada.
Palmirinha deixa a TV Gazeta porque quer e manifestou à superintendência da emissora o desejo em diminuir o ritmo de sua rotina. Para comandar diariamente o “TV Culinária”, ela acorda muito cedo e prepara ainda em sua casa os pratos (diversos estágios) do que será ensinado na televisão. Um dia-a-dia desgastante para uma mulher com 80 anos de idade. Mas não pense que Palmirinha vai parar. Tenho a certeza que não recusará os convites de amigos para participações especiais em programas e também acredito que muito em breve alguma proposta irrecusável chegará aos seus ouvidos. Nós telespectadores (amiguinhos e aminguinhas) vamos, com certeza, acompanhá-la.

29 comentários:

  1. Eu ja estou me acostumando!!!
    tudo que é bom dura pouco,principalmente a felicidade dos pobres...palmeirinha vai deixar saudades,tv gazeta não vai ser a mesma...vcs tiraram uma senhora
    com tamta experiencia na cozinha,talves venha colocar uma novata que não sabe nadaaaaaa
    brigada palmeirinha vc foi 10000000000.

    ResponderExcluir
  2. a culinaria fiocou sem graça

    nem vou assistir mais

    Que saudades PALMIRINHA

    ResponderExcluir
  3. que pena que ela nao vai est´pa mais ai no progama

    ResponderExcluir
  4. Nao desejo o mal para o proximo mas tomara que a tv gazeta se f... Pô eles vao se ferrar ninguem vai dar credito a novatos (a) para assumir o lugar Da rainha da Culinária

    ResponderExcluir
  5. Palmirinha era um dos poucos motivos para eu assistir a gazeta, agora passo longe, é lamentável que a emissora só vise faturamento dando pouca importância à qualidade.
    Minha linda, o que não te falta é talento para aquilo que Deus te deu: o dom pela arte da Culinária. Isto também vai passar e dias melhores virão com certeza!!!

    mil beijocas

    Emiliana

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito triste, desde que estava gravida da minha filha eu acompanhava a 04 anos, e uma tristeza não ver mais aquela vovó.

    100 beijos e saudades

    ResponderExcluir
  7. Não estou gostando do programa, a apresentadora é superficial. A troca foi péssima, amo a Palmirinha de paixão. Você Palmirinha é nota 10, na cozinha vc arrebenta e não tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  8. Nossa,já era sem a Palmirinha, não dá!!!

    ResponderExcluir
  9. que pena não é mas a mesma coisa saudadess da amiguinhaaa

    ResponderExcluir
  10. saudades desta sra.simpatica,doce e de uma simplicidadde que nao estamos acostumados a ter na tv vc PALMIRINHA e unica volte logo estamos precisado de vc amiguinha Deus te abençoe sua sempre fà Conhita BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. PASSAVA MINHAS ROUPAS OUVINDO A VOVO ENSINAR A SER SIMPLES ME EMOCIONAVA AS VEZES RIA TAMBEM DAS TRAPALHADAS DELA ERA PURA DEMAIS. BEIJOS TE AMO AMIGINHA

    ResponderExcluir
  12. como ja foi comentado acima era um dos poucos programas bons que a gazeta tinha agora a tv gazeta ja era que pena

    ResponderExcluir
  13. Cozinhar é fácil, mas talento para arte culinária é dom de Deus. E isso Palmirinha tem de sobra.
    Dom não se conquista, nasce.
    Parabéns Palmirinha, sua garra e simplicidade contagia a todos.
    Beijos, Sara

    ResponderExcluir
  14. não da pra acreditar....palmirinha tinha amor no que fazia...diferentemente de agora......

    ResponderExcluir
  15. Palmirinha é insubstituivel, espero que me entendam, sem magoar ninguem, mas...

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha muita depressão, depois que eu começei a assistir o programa da Palmirinha, eu fiquei muito boa. Agora sem ela na Gazeta, vou ficar muito triste.

    ResponderExcluir
  17. Palmirinha você é uma docura de ser humano, uma fofa! Aprendi tantas coisas com a Senhora e muitos pratos faço e recebo elogio. Que pena que as pessoas não dão valor no que é bom, já não temos programas que valem a pena assistir e quando gostamos tiram do ar por contrato terminado ou pela idade que estupidez... Minha amiguinha é assim que eu a chamo cada vez que começava o seu programa sentirei sua falta. Parabéns a senhora é um verdadeiro exemplo de vida sei que suas filhas tem orgulho da senhora por sua lição vivida a cada dia..Deus a abençõe sempre!! Com carinho Sandra

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro a Palmirinha, aprendi muitas receitas com ela e as pessoas da familia sempre elogiam meus pratos,todos receitas que peguei no programa. Senti muito a saida dela e nem vejo mais o programa que ficou sem o brilho e o carisma da Palmirinha, mas certamente a veremos brilhando novamente em outra emissora...Palmirinha amo vc e sucesso por onde vc andar, vc merece muito dessa vida pela pessoa maravilhosa e grande que é .Vera Queiroz

    ResponderExcluir
  19. Q PENA Q A PALMIRINHA DEIXOU O PROGRAMA EU ADORAVA VER ÉLA ENCINANDO AQUÉLAS DELICIÓSSAS RESEITAS . EU AMO A PALMIRINHA E GOSTARIA DE SABER COMO Q VOU VELA NÓVAMENTE NEM Q FOSSE 10 MINUTO POR DIA EU JA IA FICAR FELIZ DA VIDA E AINDA + Q ÉLA S PARESSE MUITO COM MINHA FALECIDA AVÒ . PALMIRINHA EU TE AMOOOOOOOOOOOO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  20. palmirinha era a nossa tao querida vovo dos quitutes . aprendi muito com ela e vou sentir muitas saudades. mas estarei rezando por voce palmirinha que aprendi a gostar e admirar . nossas tardes nunca mais serao as mesmas, a gazeta para mim acabou...que tristeza sem voce amiguinha...

    ResponderExcluir
  21. Nada a ver essa nova apresentadora substituindo a Palmeirinha,aí tem! sabe lá o que não fizeram para a Palmeirinha essa história aí tá muito mal contada,mexer em time que está ganhando.Muito estranho!Eles e nós é que saímos perdendo.Não existe essa história de que as pessoas são substituíveis!ainda mais a Palmeirinha!!!Tomara que uma outra emissora contrate a Palmeirinha que toda a minha familia vai assistir com ela!bjus p vc amiguinha Palmeirinha,vc encontrará coisa melhor

    ResponderExcluir
  22. estamos com muitas saudades da rainha palmirinha

    ResponderExcluir
  23. Sem querer magoar a atual apresentadora, mas sem a Palmirinha o programa ficou muito sem graça! Será que ela não poderia fazer o programa pelo menos duas vezes na semana? Que saudade da minha querida amiguinha!!!! Bjs no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca fiz as receitas mas assistia pra me divertir com as trapalhadas dela e sua simplicidade até meus filhos de 10e 12 anos gostavam dela,eu já acompanhava desde a época da Ana Maria Braga. Acho que a Gazeta ficou incomodada porque a Palmirinha rescentemente andou dando muitas entrevistas em outros programas.
    Diana Duart

    ResponderExcluir
  25. Poxa vida!! Meus filhos também adoravam a Palmirinha. Era como a nossa vó. Com certeza sem ela não dá. Tento assistir a Viviane que por sinal é uma simpatia, mas pra vcs terem uma ideia, passo dias sem me lembrar do programa. Na verdade assistíamos era a Palmirinha. Bjs pra todos e Volta Palimirinha pelo menos 2 vezes na semana.

    ResponderExcluir
  26. vamos sentir muito sua falta palmirinha. aprendemos a gostar cada vez mais de vc.e com essas mãos de fada,e esse seu jeitinho meigo de lidar com seu publico foi cativando cada vez mais.vamos sentir muitas saudades.a tv gazeta perdeu uma grande mulher,seja muito feliz muitos bejos encanto de pessoa.boa sorte.amamos muito vc.

    ResponderExcluir
  27. Tadinha...
    Queria q ela ficasse
    Ela é mto fofa!!
    Mais...
    Felicidade de pobre dura pouco...
    Ela vai dxr saudades...
    Bjos
    Ty amóòh Palmirinhaaa

    ResponderExcluir
  28. NÃO GOSTEI!!! NADA CONTRA VIVIANE ROMANELLI!!!
    MAS PALMIRINHA É PALMIRINHA!!!
    VOU SENTIR SAUDADES!!! BJUS AMIGUINHA!!!

    ResponderExcluir
  29. Que bom que essa apresentadora saiu ar era mto ruim agora colocarão outro merda porq n tirão do ar essa merda

    ResponderExcluir