segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mariah Carey gorda




O staff de Mariah Carey avisou à produção da Festa do Peão de Barretos que ela só poderia ser fotografada a 30 metros de distância. A justificativa usada pela equipe é o excesso de peso da artista, que chegou ao Brasil com quilinhos a mais, aumentando ainda mais os rumores de uma possível gravidez. Os figurinos escolhidos pela cantora, que se apresentou na madrugada de domingo, também reforçaram os boatos.

Apesar de simpática com fãs, Mariah — que chegou e foi embora do local do show usando óculos escuros — cometeu algumas extravagâncias. Ela exigiu uma Mercedes para fazer um trajeto de 50 metros que ia do seu camarim até o palco e foi escoltada por 16 seguranças. Mariah, claro, ficou em um espaço diferente dos outros artistas do evento: um camarim climatizado com 200 metros quadrados e dezenas de ramais telefônicos foi adaptado para receber a estrela. Vaidosa, Mariah mandou trazer de Los Angeles uma cadeira especial para ser maquiada, além de um par de brincos avaliado em 50 mil dólares.

No camarote da Brahma, famosos como Mirella Santos, os ex-BBBs Milena e Eliéser e o vencedor do "Ídolos", Saulo Roston se esbaldavam. Após beber mais de 20 chopps, Mirella minimizou a obesidade de Mariah. "O show foi maravilhoso. Ela é uma diva e não precisa provar mais nada para ninguém", disse a repórter, que circulou sem o marido, Latino.








Fonte:Retratos da Vida

Um comentário:

  1. Eu queria dizer q realmente ela é metida e está acima do peso,mais ñ são dessas e outras fofocas ou seja lá o q for q eu deixarei de ouvir suas musicas...
    um conselho(para e ser convencida por q com isso vc não ganha nada)!!!;;

    ResponderExcluir