segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cláudia Leitte estreia nova turnê no Rio




O namoro de Claudia Leitte com o carnaval carioca está cada vez mais firme. Na noite de sábado, durante a estreia da turnê nacional "Rhytmos", no Riocentro, a loura sambou, colocou um esplendor digno de rainha de bateria para mostrar a ginga que tem no pé e ainda avisou: "Meu próximo projeto é colocar um trio nas ruas do Rio no carnaval do ano que vem. Já coloquei a minha equipe doidinha para resolver isso. Tenho essa ideia há muito tempo, mas de 2011 não passa. Podem se preparar porque vou trazer o carnaval da Bahia para cá no ano que vem. Nem que seja só um dia".

Para mostrar que não estava de brincadeira, Claudia ainda teve fôlego para saracotear na quadra do Salgueiro. Ciceroneada por Eri Johnson, a cantora - ao lado do marido, Márcio Pedreira - ficou maravilhada com a agremiação. Fernanda Paes Leme e Caroline Celico também estavam no grupo. A mulher de Kaká, bem recatada, ficou quietinha no canto, enquanto Claudinha se esbaldou ao máximo.

Claudia mostrou samba no pé ao lado de Viviane Araújo, rainha de bateria da escola, e precisou até colocar uma blusa na cintura: é que a loura dançava tanto no alto de um camarote que o vestido curto deixava a calcinha à mostra. Detalhe corrigido, Claudia se divertiu: "Eu ia para o hotel, como sempre faço, mas Eri e Fernanda me convenceram a vir.

Claudia Leitte também encontrou com Belo, pela primeira vez, na noite de sábado, no Riocentro. Os dois, que gravaram a música "Don Juan" para o novo CD dela, "As máscaras", ainda não tinham estado juntos. Claudia e Belo fizeram um um emocionante dueto na romântica canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário