sexta-feira, 30 de maio de 2014

Programação da 'Globo' durante a 'Copa 2014'


O início da Copa do Mundo vai movimentar a grade de programação da Globo. Para a novela das sete, G3R4ÇÃO BR4S1L, vai trazer a oportunidade de desenvolver uma ação inovadora, bem no espírito da história. De 13 a 21 de junho, a novela ficará fora do ar por oito capítulos. Nesse período, serão exibidas na programação pílulas de três minutos e ações de interatividade continuarão no site www.gshow.com/geracaobrasil. Através de um app, o público poderá participar também do concurso G3R4ÇÃO BR4S1L, com missões e desafios diários.


A nova temporada de Malhação, G3R4ÇÃO BR4S1l e a terceira terporada de Revenge; mudanças na programação (Foto: Divulgação e Globo)
Nova temporada de Malhação, G3R4ÇÃO BR4S1L e terceira temporada de Revenge; mudanças na grade 
(Foto: Divulgação e Globo)

Por conta da Copa do Mundo, a temporada de Malhação que está no ar termina na terça-feira, dia 11 de junho, véspera da abertura do Mundial. A nova temporada, Malhação-Sonhos, estreará no dia 14 de julho, dia seguinte à final.

A exibição do Programa do Jô também será interrompida entre os dias 9 de junho e 13 de julho. Em seu lugar, será exibida a terceira temporada de Revenge.

Copa do Mundo FIFA 2014 é na Globo! Somos um só.

Fonte/Divulgação: Rede Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário