domingo, 27 de abril de 2014

'Eliana':Programa de Hoje, 27/04/2014


O Programa Eliana está repleto de atrações neste domingo, 27 de abril. Tem a estreia do quadro “Namoro com Léo Santana”,  o cantor irá escolher entre as candidatas sua nova namorada.

No quadro “Nó na Língua” a cantora Gaby Amarantos e a atriz e apresentadora mirim Maisa Silva são as convidadas especiais para participar da competição divertida, onde os candidatos precisam dizer uma sequência de trava-línguas no menor tempo possível.

Eliana entrevista pela internet no "Fenômenos do Youtube" as garotinhas Chloe e Lily , e sua mãe Katie, fenômenos mundiais do YouTube.

As americanas conquistaram o mundo depois da mãe postar dois vídeos em que anunciava viagens surpresas à Disney para a filha mais velha. Nessa entrevista elas mostram um pouco mais do carisma que têm para os fãs brasileiros.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
E ainda, no  "Entrega pra Você", mais um objeto surpresa chegará às mãos de seu destinatário. Quem manda é uma ex-namorada que guardou por 26 anos seu amor. Uma história incrível de um sentimento que sobreviveu ao tempo e à distância.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

2 comentários:

  1. o sbt poderia colocar uma revista eletronica a 13h30 e depois duas novelas as 17h15 voltava o cinema em casa e para apresentar o programa poderia ser a cristina rocha e o hermano (nao sei o sobrenome direito) la do jornal do sbt manha das 5 horas.

    ResponderExcluir
  2. quero só saber cadê o programa Silvio Santos de hoje!

    ResponderExcluir