segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

'Bem Estar':Programa de Hoje, 03/02/2014


Você gosta de doce? Não consegue ficar sem? Mas prefere aqueles cremosos ou os doces feitos com frutas? O Bem Estar desta segunda-feira (3) vai mostrar que é possível preparar doces mais saudáveis e menos calóricos, para comer sem culpa. O programa ensina ainda receitas que usam produtos diet e nenhum açúcar.

No estúdio, participam o endocrinologista Alfredo Halpern, a nutricionista Lara Natacci e a chef de cozinha Tatiana Cardoso.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. O programa de Hoje foi muito importante para mim, estou gestante de 32 semanas e estou com a glicemia no limite!
    Sou viciada em doces e chocolates! Está sendo uma tortura fazer a dieta que meu nutricionista passou. Alimentos integral, desnatado e porções pequenas nas refeições, mas pelo Bem Estar da minha filha que nasce no mês que vem, eu faço este sacrifício!
    Mas gostei das ideias dos doces, na verdade fiquei com agua na boca, vontade de comer todos! rsrss... Josi - Taubaté - S/P

    ResponderExcluir