segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

'Amores Roubados':Minissérie em 10' Capítulos' estreia Hoje, 06/01/2014 na 'Globo'

Deu no site de 'Amores Roubados':

Amores Roubados, a nova minissérie da Globo que estreia no dia 6 de janeiro de 2014, logo após a novela Amor à Vida, é uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão. O cenário é o sertão do Nordeste contemporâneo, que se modernizou economicamente com grandes vinícolas e o agronegócio exportador de frutas, mas preserva valores arcaicos.


A atriz Isis Valverde é a jovem Antônia, que vai conquistar o coração de Leandro (Foto: Estevam Avellar/Globo)
A atriz Isis Valverde é a jovem Antônia, que vai conquistar o coração de Leandro 
(Cauã Reymond)

(Foto: Estevam Avellar/Globo)

A minissérie de dez capítulos conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan, que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do rio São Francisco, como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. É um conquistador que aprendeu a arte da sedução com a mãe Carolina (Cassia Kis Magro), uma mulher de passado obscuro que encantou muitos homens.


Deocleci (Antonio Fabio) e Carolina (Cassia Kis Magro) em cena de Amores Roubados (Foto: Estevam Avellar/Globo)Deocleci (Antonio Fabio) e Carolina (Cassia Kis Magro), mãe de Leandro, em cena de Amores Roubados

(Foto: Estevam Avellar/Globo)

Leandro é ousado com as mulheres casadas - Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes) - e cauteloso com seus maridos - Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado) -, até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime.

A vinícola Vieira Braga e a família Favais
Antônio (Germano Hauit), pai de Isabel (Patrícia Pillar), passou para o genro Jaime (Murilo Benício), o comando das terras onde iniciou a vinícola Vieira Braga, que veio a ser a mais bem-sucedida produtora de vinhos do Sertão. Foi Jaime o responsável pela modernização e expansão dos negócios e sonha em ver a filha, Antônia (Isis Valverde), como sua sucessora no comando do empreendimento. Antônia acaba de regressar de uma temporada de estudos na Itália. Jaime, um homem prático e objetivo, não percebe que a filha tem outros desejos, que são sufocados pela vontade do pai.


A história de Amores Roubados acompanha Leandro (Cauã Reymond), um conquistador; direção-geral de José Luiz Villamarim (Foto: Estevam Avellar/Globo) História acompanha o conquistador Leandro (Cauã Reymond); direção-geral de José Luiz Villamarim

(Foto: Estevam Avellar/Globo)

Para a melhor amiga, Ana Clara (Thaysa Zooby), Antônia confessa sua vontade de sair do Sertão de uma vez por todas para uma cidade grande, onde ela poderá conhecer novas pessoas e viver outras possibilidades. Ana Clara dá todo o apoio à amiga, apesar de não compartilhar o mesmo sentimento, pois tem no Sertão sua raiz, sua família e o conforto do conhecido.

Isabel (Patrícia Pillar), mulher de Jaime e mãe de Antônia, vê-se dividida entre os desejos da filha e o espírito seco e prático do marido. Ela, que toma remédios controlados desde a morte da mãe, passa os dias dedicada a família e a filantropia onde investe todo seu carinho. Com a ajuda do músico e professor francês Oscar (Thierry Tremouroux), ela comanda as aulas e ensaios da Orquestra Sanfônica, formanda por filhos de funcionários da vinícola.


Murilo Benício é o poderoso Jaime Favais, pai de Antônia (Isis Valverde) e marido de Isabel (Patrícia Pillar) (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Murilo Benício é o poderoso Jaime Favais, pai de Antônia (Isis Valverde) e marido de Isabel (Patrícia Pillar)

(Foto: Estevam Avellar/Globo)

É na música que Isabel encontra sua paz, seu refúgio. E essa devoção às crianças a faz entender a vontade da filha de seguir seu próprio caminho, algo que ela mesma nunca fez. Isabel tenta, a todo custo, apaziguar a relação conflitante que se instaura entre pai e filha, sem muito sucesso. E ainda terá que enfrentar a fúria de Jaime ao desconfiar de sua fidelidade.

Na casa dos Favais mora João (Irandhir Santos), afilhado de Jaime, um aprendiz dedicado e um homem de inteira confiança. João nutre uma paixão secreta por Antônia e idolatra Jaime. Atende qualquer desejo do padrinho só para se sentir parte daquela família. Com a volta de Antônia, depois de uma longa temporada na Europa, Isabel repudia a presença de João dentro da casa da família Favais.

Já Jaime se sente responsável por João, que não tem outros familiares, e conta com ele para ser seus olhos e ouvidos na vinícola. Com a ajuda do moto-táxi, Bigode de Arame (César Ferrario), que procura das mais diversas formas ter seus lucros, João se prepara para afastar Leandro (Cauã Reymond) de seu caminho e, quem sabe, construir uma verdadeira família como fez o padrinho.

As paixões de Leandro
Com Celeste (Dira Paes), Leandro descobre os encantos de uma mulher quente, selvagem e confiante. Esposa do maior exportador de frutas da região, Cavalcanti (Osmar Prado), a elegante Celeste sabe de seu poder de sedução. Com apenas um olhar, ela conquista a atenção de Leandro. Celeste é a melhor amiga de Isabel, mas guarda para si seu caso com o sommelier, deixando para os e-mails e mensagens as demonstrações de sua paixão. Seu segredo só será ameaçado pela contratação de uma nova empregada para sua casa: Carolina (Cassia Kis Magro), de quem ela desconhece o passado.


Isabel (Patrícia Pillar) e Leandro (Cauã Reymond) vivem paixão proibida e vão sofrer por isso (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Isabel (Patrícia Pillar) e Leandro (Cauã Reymond) vivem paixão proibida e vão sofrer por isso

(Foto: Estevam Avellar/Globo)

Em seu retorno ao Sertão, Carolina conta com a ajuda de um antigo affair, Deocleci (Antonio Fabio), para conseguir um emprego, que lhe garanta um salário, e poder ficar próxima de Leandro, para assim tentar recuperar o dinheiro que o filho lhe deve. Porém, sua volta às terras áridas que margeiam o São Francisco revela para ela muito mais sobre a personalidade de Leandro do que esperava.
Já com Celeste nas mãos, Leandro vê em Isabel uma bela mulher perdida em si mesma. A intocável Isabel, esposa do poderoso patrão Jaime, passa a ser o grande desafio de conquista e objeto do seu desejo. A atenção e o carinho de Leandro faz despertar em Isabel um sentimento há tanto esquecido: a paixão. Isabel fica perturbada com as palavras carinhosas do jovem Leandro e, pela primeira vez, entra em rota de colisão com o marido. A discreta Isabel sente no corpo e na alma o florescer de uma paixão platônica, que provocará dolorosas consequências.


Cauã Reymond, Patrícia Pillar e Dira Paes nos bastidores das gravações de Amores Roubados (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Cauã Reymond, Patrícia Pillar e Dira Paes nos bastidores das gravações de Amores Roubados

(Foto: Estevam Avellar/Globo)

Entre Isabel e Celeste (Dira Paes), surge na vida de Leandro a destemida Antônia (Isis Valverde), a jovem que o faz questionar todas as suas certezas. No início, um misto de desprezo e curiosidade marca a aparição de Antônia na vida deste sedutor, até despertar para algo além da paixão da conquista, um sentimento mais profundo. Para seu único confidente, Fortunato (Jesuíta Barbosa), Leandro primeiro brada suas conquistas e depois revela o que o verdadeiro amor pode fazer com um homem.

Numa cidade próspera, mas de hábitos arcaicos, onde a terra árida abriu espaço para os campos verdejantes de um Brasil novo, Leandro descobre em Antônia o amor verdadeiro. Juntos e enamorados, eles partem numa implacável e eletrizante trama de paixão, ciúme e vingança. Sem saber, Leandro e Antônia põem em risco a própria vida para lutar por um amor sincero e verdadeiro.


Leandro e Antônia põem em risco a própria vida para lutar por um amor sincero e verdadeiro

(Foto: Reprodução)

Amores Roubados é uma minissérie de George Moura, escrita por George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, direção geral de José Luiz Villamarim e núcleo de Ricardo Waddington.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

9 comentários:

  1. breno de quem a voz que faz a chamada de amores roubados?

    ResponderExcluir
  2. breno dei uma zapeada em sites e parece que e a voz é do raimundo fagner.

    ResponderExcluir
  3. Meninos, Leandro morrerá mesmo na minissérie?

    ResponderExcluir
  4. O Leandro nao pode morrer vai ser um final péssimo horrivel

    ResponderExcluir
  5. Leandro não morre, ele ainda vai aparecer

    ResponderExcluir
  6. Isso está obscuro, pois quando o carro capotou e antes de ser ateado fogo ele deu sinais vitais, depois disso não se sabe se ele morreu ou se estar vivo; é uma incógnita. Acho que vai rolar surpresas.

    ResponderExcluir