terça-feira, 1 de janeiro de 2013

'The Good Guys', Primeiro Episódio na 'Globo':Quarta, 02/01/2013


Em "The Good Guys - Piloto", episódio de The Good Guys que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 2, logo após o Jornal da Globo, Dan e Jack se envolvem em um tiroteio enquanto investigam o roubo de um umidificador.

 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Dan e Jack se envolvem em um tiroteio
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Nos anos 70, Dan Stark era um grande detetive e chegou a ser considerado herói americano, quando salvou o filho do governador. Hoje, ele se tornou um detetive decadente que passa a maior parte do tempo relembrando o passado. Ao seu lado, está seu mais novo parceiro, o ambicioso e certinho Jack Bailey.

A rotina dos dois é abalada quando um traficante de drogas arma um golpe contra um dos seus aliados para roubar 4 milhões de dólares. O bandido obriga o Dr. Kalfuss, um cirurgião plástico, a mudar seu rosto, mas as coisas não saem como planejado. Uma explosão na sala de operações deixa apenas o médico vivo, mas com a difícil tarefa de se livrar do corpo do traficante. Kalfuss contrata o medíocre assaltante Julius para despachar um carro, com o corpo dentro, para o México.

Esse mesmo Julius foi o responsável pelo roubo de um umidificador, caso em que Jack e Dan estavam trabalhando. Os detetives conseguem localizar o assaltante, mas acabam se envolvendo em um tiroteio com os traficantes traídos. Quando a tenente descobre que o caso do umidificador se transformou em um tentativa de homicído, tira os dois do caso.

Dan (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Dan é um detetive medíocre que vive relembrando seus dias de glória 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

O problema é que Dan está envolvido demais para desistir e consegue convencer Jack de que se ele continuar seguindo as regras, nunca sairá do departamento de crimes pequenos. O que será que os dois vão aprontar? Você confere o desfecho dessa história na quarta-feira, dia 2, logo após o Jornal da Globo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário