sábado, 12 de janeiro de 2013

Porque 'Bambam' saiu do 'BBB13'?

Hoje a noite vai ai ar a explicação dele para sua saída repentina do reality, logo depois de 'Salve Jorge'.Confira a baixo trecho da matéria do site oficial do BBB13:

Reprodução/TV Globo

Assim que acordou nesta manhã, Bambam anunciou aos brothers e sisters sua vontade em deixar o BBB13. Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com ele mudasse de ideia, o jogador se explica e vai até o confessionário, pedindo para sair do programa: "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui".

Fonte:Rede Globo

11 comentários:

  1. o último bbb que eu vi foi o da Iris e do Alemão, depois parei de assistir. mas agora diante de tanta coisa que vejo, acho que isso do Bambam pedir prá sair deve ter sido uma grande armação do Boninho, esse programa já deu o que tinha que dar e esse Boninho deve ter combinado isso antes de chamar essas malas que voltaram, quem que ver Bambam e Dhomini?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tudo armação da globo, essa porra geral ta cansado de saber q é uma novela, ja esta tudo no script.

      Excluir
    2. Isso tudo é uma novela, todos estao cansados de saber q BBB ja tem um roteiro a cumprir.

      Excluir
    3. é tudo armaçao o dourado msm falou q planejaram pra ele ganhar qndo ele entrou na casa de novo!!

      Excluir
  2. Da vero...............questo é una merda di reality show.....la TV Brasiliana non c é niente da fare e chiama nuovamente tutti figura di merda!!!
    Vaffanculoooooooo TV Globo!!!!
    Suchia mio Cazzo- Bonigno e Bilau

    ResponderExcluir
  3. Anonimo temos que fazer uma publicacao geral mim fazer para eu fazer que o povo parar de assistir essa porcaria

    ResponderExcluir
  4. concordo com todos os comentarios feito, bb melhor foi do alemao e iris, depois e merda ppura

    ResponderExcluir
  5. É DE FATO O BBB JÁ DEU OQ TINHA QUE DAR ÚLTIMAMENTE A GLOBO ESTÁ ESTRAPOLANDO COM SEUS PROGRAMAS E COM CERTEZA JÁ QUE O BBB NÃO ESTÁ LÁ AQUELAS COISAS O NEGÓCIO É APELAR COM ARMAÇÕES COMO ESSA DO BAMBAM!!!É A GLOBO JÁ FOI A MELHOR EMISSORA HOJE EM DIA TÁ FICANDO DIFICIL ASSISTIR!!!

    ResponderExcluir