quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

'A História de Ester':Capítulo de Quinta, 20/12/2012



Ester (Gabriela Durlo) teme que Ruben morra. Ela chora e Ana (Let­cia Colin) consola a amiga. Simion (Mauricio Ribeiro) fica tenso ao saber que Ruben (Márcio Kieling) foi capturado. Assuero (Marcos Pitombo) decide poupar a vida de Ruben, mas avisa que ele se tornará um eunuco.
O judeu se desespera ao saber que perderá sua masculinidade. Tafnes (Lana Rodes), maliciosa, tenta induzir que Ester conheça Ruben. Hegai (André di Mauro) dá aulas de etiqueta s virgens do harém. Quinlá (Maria Ceiça) e Hegai elogiam Ester e Tafnes fica com raiva. Ester e Ana ainda temem o que acontecerá com Ruben. Aridai (Paulo Nigro) pede ajuda de Teres (Victor Hugo) e Bigtã (Felipe Martins) para encontrar Ana. Eles tentam subornar Aridai, que furioso, desiste de ver a amada.
Ester fica assustada ao saber que Ruben se tornará um eunuco. Ruben sofre ao ter os cabelos raspados. Todas as virgens do harém passam por rituais de beleza. Ana desmaia e Ester a socorre. Hamã (Paulo Gorgulho) avisa Mordecai (Ewerton de Castro) que está construindo uma forca para matá-lo. O judeu, no entanto, o enfrenta e diz que irá morrer quando seu Deus quiser. Os dois discutem e Mordecai fica preocupado com a ameaça do rival.
Quinlá desconfia de que Ana esteja grávida, mas ela se recusa a acreditar e chora. Aridai fica preocupado ao ver sua amada chorando. Joel (Giuseppe Oristânio) não consegue perdoar Rebecca (Eliete Cigaarini) por ter escondido o caso de Ana e Aridai. Ester não come carne de porco e Tafnes tenta armar uma confusão. Ester discute com a eg­pcia. Aridai encontra Ana e os dois se beijam sem que ninguém veja.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário