segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Thais Fersoza fala sobre Joaquim Lopes


Trecho de entrevista da atriz Thais Fersoza para a Revista Caras em outubro de 2010, falando sobre essa passagem na sua vida pessoal.

- Muito se falou do rompimento. O que realmente aconteceu?
- O que posso dizer é que sou muito verdadeira, transparente. Uma pessoa intensa, de verdade e da verdade. Então, asseguro que estava cem por cento envolvida no relacionamento, assim como em tudo a que me dedico. Agi de acordo com o que acredito, com o que sou. Repito: eu sou de verdade!
- Você teve depressão?
- Não. Se você me perguntar se fiquei triste, fiquei. Se sofri? Muito! Assim como qualquer pessoa que estivesse na minha situação. Resolvi me preservar, me proteger, ficar longe de todos os comentários que estavam sendo feitos.
- Por já ter vivido o sonho de subir ao altar e após tudo que houve, desacredita do casamento?
- Imagina, lógico que não. Sou nova. Acho o casamento uma coisa linda. Acredito e nunca vou deixar de acreditar. Creio também, acima de tudo, no amor. É uma delícia você se entregar, se apaixonar. Sou romântica. Não me arrependo de nada do que faço. Sou dedicada. Se tomei naquela época essa decisão de me casar, foi baseada na pessoa que sou.


- Joaquim foi uma grande decepção em sua vida?
- Na verdade, me decepcionei com toda a situação. Tenho certeza que qualquer pessoa que passasse por isso sentiria o mesmo.
- Houve rumores de que você foi traída. É verdade?
- Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como... Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois.
- Hoje, você vive nova relação. Como está o namoro?
- Ótimo. Estou realmente com uma pessoa que escolhi para ficar comigo neste momento. Me sinto feliz com ele. E muito em paz comigo. Madura, segura.

Fonte:Caras, UOL

11 comentários:

  1. muita gente ja passou por isso mas a vida continua

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei dessa Paola Oliveira...

    ResponderExcluir
  3. o cara tem sorte hein duas gatas kkk

    ResponderExcluir
  4. Gente, isso foi uma decisão dele. quem garante que não era a Thais que estava forçando casamento? Mulher fraca qdo insisti em uma coisa é terrivel! Paola que se deu bem!

    ResponderExcluir
  5. este cara feio não merecia ficar com ninguém,e a Paola que negou tudo em?as fotos e fatos não mentem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FEIO É SÓ APELIDO, ELE TEM O FOCINHO HORROSO DO LOBO MAU!, DA HISTÓRINHA BESTEIROL INFANTIL O CHAPÉUZINHOS TAR VERMELINHO.

      Excluir
  6. Um babaca se Nao queria Mais a menina Porque casou. ? Mas se resolveu casar e aprontou , Nao tem carater. Admiracao. Hoje.
    ZERO

    ResponderExcluir
  7. Só acho que ele poderia ter largado antes de se casarem, pois ela ficou, mais triste não somente pela traição em si, mais pela forma que aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. A Taíz é linda, e agora sim está com um cara a sua altura. Desejo que seja muito, as muito feliz com o Michel Teló, porque esse tal joaquim, o sujeitinho aguado, sem talento, precisa ficar se valendo do sucesso dessas mulheres.

    ResponderExcluir