domingo, 28 de agosto de 2011

Latino provoca Vildomar Batista


O cantor Latino participou neste domingo (28) do “Domingo Legal”, do SBT, e provocou ao vivo o diretor Vildomar Batista, do “Tudo é Possível”, da Record.


Recentemente, Latino teve uma rixa com a apresentadora Ana Hickmann. A discussão entre os dois foi tão grande que ela pediu para o cantor ir embora do seu programa. No Twitter, Ana o chamou de “moleque”.


Latino não deixou por menos e afirmou que só iria no “Tudo é Possível” quando o diretor Vildomar Batista não estivesse mais lá.


No “Domingo Legal”, Latino cantou várias músicas por mais de 30 minutos no palco e, durante o tempo que esteve no ar, venceu Ana Hickmann no Ibope.


Ao sair do programa, o cantor agradeceu a Celso Portiolli o convite e disparou em tom de ironia e provocação: “Estou indo embora… gostaria de mandar um abraço para Vildomar Batista”.


A frase de Latino pegou o apresentador de surpresa. Portiolli ficou em uma completa saia justa e deu uma leve risada antes de seguir com a atração.


NaTelinha

Um comentário:

  1. Não se fazem mais Atores, Apresentadores, Cantores como antigamente BANDO DE FILHO -DA- PU-TA FOLGADO BRIGANDA ENTRE SI ACHANDO AS ESTRELINHAS DA TV vocês são todos uns filhos da pu-ta corja safada que não respeita mais os telespectadores

    ResponderExcluir