Chay Suede, de 18 anos, nunca teve vida de cantor nem jamais soube o que é ter uma agenda de shows, mas nem por isso ficou de fora do Top Dez do “Ídolos”. Graças a sua interpretação de “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque, o capixaba foi o mais votado pelo público do programa e encabeçou o grupo dos dez finalistas, formado na última quinta-feira, dia 29.
— Sempre cantei, então isso não é novidade para mim. O medo e a ansiedade estão em saber que o Brasil inteiro está vendo a gente, em tomar cuidado para não dar mole e falar uma besteira porque tudo que rola no programa fica registrado — diz Nise, sempre confiante.
Já Romero revela que não esperava chegar até o Top Dez do reality show:
— Estar entre os melhores cantores do país soa como música para os meus ouvidos — fala ele, que, apesar de carioca, mora no Ceará com a namorada Suerda, com quem está há seis anos.
A partir da noite desta terça-feira, os dez finalistas do "Ídolos" vão aparecer confinados numa mansão em São Paulo. Além de Chay, Nise e Romero, outros sete candidatos continuam no programa. Saiba quem são:
Rodrigo Valentin, de 25 anos, é de Santa Cecília, Santa Catarina. O cantor, que faz parte de uma dupla sertaneja, é pai dos gêmeos Vitor Enzo e Vitoria Eloá, de 1 ano.
Tamires Santana foi a última a entrar no grupo dos dez finalistas, salva pelos jurados. Ela é de Salvador, Bahia, e tem 20 anos. Esteve nas audições do “Ídolos 2009”.
Tom Black, de 25 anos, é de São Francisco do Conde, Bahia. O cantor cheio de estilo foi o quinto mais votado pelo público, bastante aplaudido pelos jurados.
Juliani Fernandes, de Florianópolis, Santa Catarina, foi alvo das críticas de Paula e Calainho. Mas a cantora, de 21 anos, ficou entre os dez e foi salva pelos próprios jurados
Israel Lucero tem 17 anos e é de Itajaí, Santa Catarina. Com um timbre típico da música sertaneja, o caçula dos finalistas é sempre elogiado por Marco Camargo.
Maria Alice é de Ibiporã, Paraná. A jovem, de 24 anos, começou a cantar aos 13, e integra uma banda que toca em festas, junto com os pais e os dois irmãos.
Agnes Jamille é paulista. Fã de MPB, a morena de 21 anos chegou até a fase Teatro na última temporada do programa, mas não continuou entre os finalistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário