sábado, 5 de julho de 2014

'Globo' transmite 'UFC Combate' ao vivo, Hoje, 05/07/2014: 'Chris Weidman x Lyoto Machida'


É hora! A Globo exibe a decisão dos pesos médios entre Chris Weidman x Lyoto Machida e a luta decisiva das peso-galo Ronda Rousey x Alexis Davis, que acontecem no Centro de Eventos de Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos, na madrugada de sábado, dia 9, para domingo, a partir da 1h. A narração do UFC 175 fica por conta de Cléber Machado com comentários de Junior Cigano, e as lutas vão ao ar com atraso mínimo de 30 minutos em relação ao evento. 


reprodução (Foto: Reprodução Globoesporte.com)
Chris Weidman enfrenta Machida pelo cinturão dos pesos médios: (Fotos: globoesporte.com)

Chris Weidman, o algoz de Anderson Silva, coloca o cinturão em jogo contra o brasileiro Lyoto Machida. Se vencer, Lyoto devolve o título ao Brasil e pode se tornar o terceiro atleta da categoria a se sagrar campeão em mais de uma divisão. Acostumado a enfrentar brasileiros, Chris Weidman defende o cinturão, conquistado no ano passado, pela terceira vez.


ronda (Foto: Reprodução Globoesporte.com)
Ronda Rousey defende o cinturão contra a desafiante Alexis Davis (Fotos: Globoesporte.com)

A fenômeno Ronda Roussey vai defender o seu título pela quarta vez contra a faixa preta em jiu jitsu Alexis Davis. A campeã definiu oito de suas nove lutas na categoria com um golpe dominado por sua desafiante: a chave de braço. Se vencer, Alexis quebra a invicibilidade de Ronda, a primeira e atual campeã do UFC.

Fonte/Divulgação: Rede Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário