sexta-feira, 4 de julho de 2014

Episódio de Hoje de 'O Caçador', 04/07/2014


Depois das promessas que André (Cauã Reymond) fez para Kátia (Cleo Pires) no último encontro quente do casal na academia, a bela toma uma decisão arriscada. Ela chega de surpresa na casa do amado e o dois têm com uma noite de amor. O casal fica no maior love, até que no dia seguinte o caçador percebe que sua amada trouxe suas malas para morar com ele. Ele fica surpreso e sem saber o que dizer para Kátia. A morena percebe a indecisão no olhar de André e os dois começam a discutir a relação.

O ex-policial acha que as coisas estão indo rápido demais, enquanto Kátia está possessa com a indecisão do amado. Vendo que André está resistindo à ideia do casal morar junto, ela faz uma revelação bombátisca: “Eu estou grávida, André". Chocado com a notícia André revida: "Você tem certeza que esse filho é meu?". Incrédula Kátia sai aos prantos pela porta e o caçador a deixa ir embora.

E agora será o fim do romance dos dois? Continue ligado em O Caçador! O seriado vai ao ar às sextas-feiras, após o Globo Repórter, e é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga Jr., com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga Jr. e codireção de Heitor Dhalia.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário