sábado, 18 de janeiro de 2014

'Zorra Total':Programa de Hoje, 18/01/2014


As intenções de Lucicreide (Fabiana Karla) até que são boas, mas está prestes a causar a maior confusão! O patrão novo da diarista vive devendo na praça, e resolve pedir a ajuda para despistar seu ex-sócio, um português que está atrás dele para receber um pagamento atrasado.

Junto com Carretel (Nelson Freitas), Lucicreide consegue transformar o apartamento em uma clínica veterinária e convence o tal português de que está no lugar errado. O problema é que os dois também dispensam a massagista e levam a maior bronca do novo chefe.

Ainda no programa deste sábado, 18/01, o humorista Felipe Pontes satiriza Jorge, personagem de Fábio Assunção em Tapas e Beijos. O dono da La Conga passa no balcão de informações de Nomealda (Thalita Carauta) para saber como pode regularizar o silicone de suas dançarinas. Como sempre, ela não dá nenhuma informação e ainda irrita o cliente.

Com direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha, o programa vai ao ar todos os sábados, logo após Amor à Vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário