domingo, 26 de janeiro de 2014

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 26/01/2014

Confira destaques da edição de hoje (26) publicadas no site oficial do programa no G1:



O que cansa mais? Trabalhar ou simplesmente chegar ao serviço? Quem depende dos trens, nas grandes cidades, sofre. O Fantástico passou um mês nos trens superlotados de São Paulo e do Rio.  E viu de perto os atrasos, o desrespeito e a violência que os trabalhadores brasileiros enfrentam todos os dias.

Além de inúmeras histórias de personagens que se submetem diariamente a este suplício, o Fantástico mostra as imagens gravadas a especialistas em transporte urbano, ouve a opinião de técnicos e entrevista os responsáveis pela administração das companhias de trens

No último episódio da série Sai dessa, Mago, os cantores Diogo Nogueira e Mart’nália e o ator Rafael Cardoso são os convidados do chef de cozinha Felipe Bronze para o desafio enviado pela chef de São Paulo, Ana Luiza Trajano. No cardápio da semana os ingredientes são paca e tucupi.

Direto dos Estados Unidos, Renata Ceribelli conta a história de um senhor de 63 anos que realizou um grande sonho: morar dentro de um avião. Ao longo de dez anos, ele gastou 200 mil dólares no projeto. A carcaça de um Boeing 727 virou sua residência, que fica no meio do mato, na cidade de Hillsboro, no interior de Oregon.
Entenda essa história no domingo, no Fantástico.

E a imagem do atropelamento que assustou todo mundo esta semana. Quem é o menino que sobreviveu ao impacto de quase 1 tonelada sem nenhuma fratura? Médicos e peritos explicam como isso pode ter acontecido.

O Fantástico deste domingo (26) traz, com exclusividade, novas denúncias contra o prefeito de Coari, no Amazonas, acusado de comandar uma rede de exploração sexual de menores.

Hoje, 20h45

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário