terça-feira, 12 de março de 2013

'Terra Nova':Episódio de Terça, 12/03/2013


Jim e Taylor se preparam para enfrentar uma guerra (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Jim e Taylor se preparam para enfrentar uma guerra 
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Lucas está correndo para juntar as peças finais do mistério que vem tentando desvendar antes da chegada da 11ª peregrinação. Enquanto isso, Skye se reúne com um rosto familiar e a colônia se prepara para a guerra. Essa é a trama de "Revelações",  episódio inédito de Terra Nova que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 12, logo após o Programa do Jô.

Taylor mostra a Jim o Terminus, local de chegada das peregrinações. Sem ele, aqueles que chegarem pela fenda poderão ser depositados em locais aleatórios. O 11º grupo está prestes a chegar e Jim tem apenas mais alguns suspeitos para entrevistar antes de desvendar, finalmente, a identidade da toupeira Sixer.
Enquanto isso, Skye vai ao acampamento Sixer e encontra Lucas, que está cada vez mais perto de descobrir o segredo por trás da viagem no tempo pela fenda numa via de mão dupla, que permita ir e voltar. Ao retornar com Lucas para a colônia, Skye é pega deixando Terra Nova pelas câmeras de segurança instaladas recentemente. Ao invés de apreender a garota, Taylor decide alimentá-la com informações falsas para atrair Mira e os Sixers para uma armadilha. Será que o plano vai dar certo? Não perca o desfecho da história nesta terça, dia 12!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: