sábado, 23 de março de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 23/03/2013


Qual das performances merece ganhar o Lata Velha dos Famosos? (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
Qual das performances merece ganhar o Lata Velha dos Famosos? 
(Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)

MC Koringa, Leonardo Miggiorin ou Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro? Díficil escolha. Mas, neste sábado (23), os jurados Tiago Abravanel, Jaime Aroxa, Fernanda Rodrigues, Fabíula Nascimento e José Loreto vão ter que definir o grande vencedor do Lata Velha dos Famosos. Quem receber mais votos, vai levar para casa um carro zero, e o nível das apresentações está muito alto, você não pode perder!

O Caldeirão também vai mostrar o sortudo que teve o valor das moedas que carregava no bolso multiplicado por mil! E olha que foram muitas moedas para contar...No “Arquivo de Verão”, o programa vai relembrar a história de Derek Rabelo, o menino que, mesmo sendo totalmente cego, aprendeu a surfar e até praticou tow-in com Carlos Burle. O surfista profissional Pedro Scooby vai até o Havaí conversar com Derek e descobrir como anda a vida do rapaz.

É neste sábado que você vai conhecer a nova Coleguinha Mariane Silvestre. Diretamente de Araraquara, SP, a gata vai integrar o time de assistentes de palco do programa. E Luciano Huck vai apresentar mais cinco vídeos que entrarão para o Campeonato Brasileiro de Sustos. Fique ligado no Caldeirão!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário