quinta-feira, 7 de março de 2013

'A Usurpadora':Capítulo de Quinta, 07/03/2013


Acusada de seqüestro e falsidade ideológica, Paulina está presa e incomunicável, e nenhuma fiança poderá ser paga para colocá-la em liberdade.

Enquanto Carlos Daniel contrata o Dr. Montezinos para defender Paulina, Leda e Willy comemoram sua prisão. Rodrigo e Carlos Daniel, revoltados com Willy por ter denunciado Paulina, decidem proibir sua entrada na fábrica e também se negam a lhe dar um centavo sequer do dinheiro a que Estephanie tem direito.
O advogado quer que Paulina acuse Paola, mas ela se recusa a colocar sua irmã numa situação difícil, pois ela não está em condições de se defender. Por isso, depois que as duas se encontram, Paulina, diante da representante do ministério público, diz que obrigou Paola a deixá-la ocupar o seu lugar e se declara culpada de tudo.
Ao saber da atitude de seus irmãos, Estephanie pede ao marido que vá ao banco e, com a procuração que tem, retire todo o dinheiro de sua conta. O Dr. Montezinos se revolta com a confissão absurda de Paulina e ameaça abandonar o caso e não defendê-la nos tribunais. Ré confessa, Paulina é transferida para o presídio feminino.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário