quarta-feira, 6 de março de 2013

A Causa da Morte de 'Chorão' do 'Charlie Brown Jr.'

TV Globo/Reprodução
A causa da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, não foi ainda divulgada.

Nesta manhã de quarta-feira (7), o delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, explicou aos jornalistas que não é possível ainda esclarecer a causa da morte do vocalista.

A causa só será determinada pela perícia.Ele relatou que Chorão estava sozinho em seu apartamento, e que o caso será investigado pelo DHPP.

O músico foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, que fica no oitavo andar do edifício, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o SAMU. A unidade de resgate constatou sua morte às 5h58.

*Com informações do G1

4 comentários:

  1. As pessoas q nos julgam não sabem o quanto as coisas nos afetam. Pra mim desde Mamonas foi a perca maior q tive, logico que sinto a mesma tristeza q sento pelo meu amigo Deibid q dia 7 de fevereiro vai fazer 12 anos q partiu, e eu ainda me pergunto porque? Eu não consigui aceitar nem assimilar a morte do Chorão mesmo quase um ano depois, não sei oq me deixa mais triste. Eu penso se "foce por exemplo num acidente de carro quem sabe eu aceitava" mas não consigo ver a logica no meu pisicologico q unem as coisas,,, estou completamente chocada e consternada desde o dia em que ele faleceu até agora não paçou... Só Deus e eu sabemos o quanto tem sido dolorido pra min, ele me encinou praticamente tudo, enfrentar meus medos, e hj eu emfrentei mesmo q custe minha liberdade, viver intençamente com a cabeça no lugar, emfim... dói até quando eu respiro. Luisa do noroeste do RS. Não me resta palavras mais pra falar, já me quitaro todas... Só Deus sabe... Não julguem os sentimentos das pessoas pq não sabe o quanto algo lhe afeta. Luisa

    ResponderExcluir