quarta-feira, 6 de março de 2013

'Chorão' do 'Charlie Brown Jr.' morreu

Reprodução/Internet


O vocalista da banda 'Charlie Brown Jr.', Alexandre Magno Abraão, o "Chorão" foi encontrado morto por seu motorista, no seu apartamento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6).O funcionário chamou o SAMU, que constatou a morte do músico.

O delegado do distrito policial local, relatou que ele estava sozinho no apartamento, e que a causa da morte só será definida pela perícia.

Chorão morreu aos 42 anos.

5 comentários:

  1. Tudo que é pouco dura o tempo necessário pra se tornar inesquecível.(Chorão)... Quero ti ver outra vez, Vc deixou saudade...

    ResponderExcluir
  2. estou abalada e muito triste perde um cantor tao legal como esse so pelas frases q vc diz da pra ver a grande pessoa q vc é msm vc nao estando aqui na terra vc sempre vai estar no meu coração vc deixou saudades♥♥♥!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gato!!! Quero ti ver outra vez! Aparece pra min de preferência de noite, embaixo das minhas cobertas, vou fazer vc se sentir vivo outra vez... Te amo. L.V.A do RS

    ResponderExcluir
  4. O passamento do Chorão foi a pior coisa q aconteceu desde dos Mamonas, me abalou e me abala mt até hj...Em pensar que amanham ia ser aniversario dele se ele tace vivo...
    Os pensamento não é milagrero, quantas veis eu pensei que nãum era o teu interro... Nãum sei pq iço pode acomtecer... a verdade é mt camuflada e foge toda hora dos noços olhios, como tinha uma musica do CBJR "Naum furem os olhios da verdade"
    +Saudades Eterna.
    Luisa de Cruz Alta- RS

    ResponderExcluir