sábado, 23 de fevereiro de 2013

'TV Globinho':Programa de Sábado, 23/02/2013


'Pinguins de Madagascar' vão bolar planos conta a gangue rival de Julien (Foto: Divulgação)
‘Pinguins de Madagascar’ vão bolar planos conta a
gangue rival de Julien (Foto: Divulgação)


Neste sábado, dia 23, a TV Globinho exibe uma programação especial para as crianças! Além dos episódios de “Homem-Aranha”, “As Aventuras de Jackie Chan” e outros desenhos imperdíveis, você acompanha também as aventuras de ”Sinbad – A Lenda dos Sete Mares”. Ficou animado? Então, é só ficar ligado da Rede Globo, a partir de 8h35 (horário de Brasília).

Quem dá início à diversão são as corajosas Sam, Alex e Clover em Três Espiãs Demais. Na sequência, a adrenalina continua com As Aventuras de Jackie ChanHomem-Aranha. Diretamente da Fenda do Biquíni, Bob Esponja e seus amigos encaram divertidas confusões. E, por falar em confusão, Os Pinguins de Madagascarestão prontos para aprontar todas em Nova York.

Ainda tem mais! A terceira temporada de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo traz os meninos em um luxuoso cruzeiro marítimo com turistas e estudantes que frequentam aulas em alto mar. Mas eles e suas amigas Bailey e London têm a bússola apontada para a diversão.

Ainda no clima de fundo do mar, a TV Globinho traz as incríveis aventuras de “Sinbad – A Lenda dos Sete Mares”. Depois de roubar um valioso tesouro em uma das suas viagens, Sinbad desperta a ira dos Deuses e terá que enfrentar uma perigosa viagem de volta para impedir que seu amigo Proteus morra.


Sinbad (Foto: Divulgação)
Sinbad desperta a ira dos Deuses após roubar o Livro da Paz (Foto: Divulgação)


Depois, você ainda confere as aventuras de Kung Fu Panda. Curtiu? Não perca as atrações da TV Globinho, neste sábado, dia 23, logo após a Turma da Mônica.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário