domingo, 17 de fevereiro de 2013

'Os Simpsons':Domingo na BAND *Episódios de Hoje, 17/02/2013


Mais um dia para curtir! /  

A família mais louca agora também aos domingos


A série animada OS SIMPSONS já é atração na tela da Band de segunda a sexta. A partir deste domingo(17) às 20h00 a animação tem mais um dia de exibição.


O programa é a comédia de animação há mais tempo no ar na história da televisão. E já se tornou uma instituição cultural. OS SIMPSONS tem uma base de fãs dedicada e extremamente leal em todo o mundo. Com roteiros inteligentes e humor subversivo, a série faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho.


Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge tenta manter a paz em sua família. Bart é um travesso garoto de 10 anos. Lisa, 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta.


A série também tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.


Não perca OS SIMPSONS na tela da Band agora também aos domingos as 21h30. Confira as sinopses dos episódios da noite.



Ano XXIII / Episódio 02
MEU ADORÁVEL ROOSEVELT
(Bart Stops to Smell the Roosevelts)

O dretor Skinner coloca o superintendente Chalmers para assumir a educação de Bart depois de mais uma de suas travessuras que leva a escola quase a falência. Chalmers tem uma abordagem não convencional para o ensino da história americana que incentiva um fascínio pelo presidente Teddy Roosevelt.


Ano XXIII / Episódio 03
A CASA DA ÁRVORE DOS HORRORES XXII
(Treehouse of Horror XXII)

Homer é picado por uma aranha e vira um super-herói. As magias assassinas continuam com Ned Flanders como um pregador devoto de dia, mas que a noite se transforma em um vigilante de sangue-frio. E Bart e Milhouse ganham a missão de encontrar um ícone sagrado em um planeta distante.


Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário