quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

'Jamais te Esquecerei':Capítulo de Quarta, 20/02/2013


Sílvia se atrasa e diz a Celeste que tem dúvidas sobre o casamento.

Beatriz se prepara para ir embora da cidade. Letícia conta a Danilo que Beatriz está esperando um filho dele. Beto agarra Lola, mas ela lhe cobra um compromisso mais sério.
Délia obriga Beto a ir ao casamento de Sílvia e Danilo de braços dados com ela. Letícia prepara as velas para o casamento de Danilo. Álvaro confessa a Carlos que não vai desistir de tentar conquistar o amor de Beatriz.
Eduardo fica mal humorado por causa do casamento de Sílvia e convida Açucena para tomar um café. Leonor reclama de tudo, sem paciência. Os convidados se aprontam para o casamento. Ciri se veste escandalosamente e sai na companhia de Gordo. Vítor fica encantado ao ver Sílvia vestida de noiva.
Danilo vai atrás de Beatriz ao ficar sabendo da gravidez. Beatriz diz a Iracema que não quer mais ouvir o nome de Danilo. Sílvia entra com Vítor na igreja, mas Danilo não está no altar. Danilo vai à estação. Sílvia arranca o véu e sai correndo da igreja.
Sílvia rasga seu vestido e quebra as coisas de seu quarto. Eduardo fica feliz e bebe com Waldir e Lino. Leonor vai para casa enlouquecida e pergunta a Délia por Danilo. Letícia conta a Iracema e Samuel que Beatriz é irmã de Danilo.
Açucena fica irritada porque não houve casamento. Ivan pede que Afrânio o ajude com Vítor. Sílvia quer se vingar de Danilo. Danilo conta a Beatriz que eles são irmãos.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário