quarta-feira, 23 de maio de 2012

'Profissão Repórter' sobre Famosos

Programa acompanha rotina de colunistas sociais, assessores de imprensa e promoters

Nesta terça-feira, dia 22, o ‘Profissão Repórter’ mostra a rotina de colunistas sociais, assessores de imprensa e promoters de festas de diferentes partes do Brasil. A equipe acompanha estes profissionais nos bastidores dos eventos e reportagens.

A repórter Gabriela Lian vai até o morro Dona Marta, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, para conhecer um morador da comunidade que é famoso por organizar a feijoada com samba que acontece todo mês na laje que foi cenário da do clipe Michael Jackson They Don’t Care About Us, em 1996.

Além de mostrar as festas nos morros, Gabriela também conversa com o promotor dos eventos mais badalados do Rio de Janeiro. A reportagem acompanha sua festa de aniversário, que foi comemorada no bar do Copacabana Palace, com convidados da alta sociedade carioca. Já os jornalistas Fernando David e Paula Akemi entrevistam a editora de uma revista de variedades de Tocantins. A colunista social costuma frequentar shoppings  e inaugurações para cobrir a elite de Palmas.

Eliane Scardovelli  mostra como os bastidores do trabalho de um assessor de imprensa no carnaval deste ano e em ensaio fotográfico em frente ao estádio do Pacaembú.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Louco Por Elas’.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário