quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Encontro das Atrizes de 'Professora Helena'

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120530110045.jpg


Na noite desta terça (29), aconteceu no palco do “Programa do Ratinho” o encontro entre as duas professoras Helena de “Carrossel”: Gabriela Rivero, na versão mexicana, e Rosanne Mulholland, no remake brasileiro do SBT.
Rosanne se emocionou ao falar com Gabriela. “Minha responsabilidade aumenta após conhecê-la”, disse ela.
As duas se abraçaram, conversaram e trocaram conselhos. “Desfrute muito dessa experiência. Vai ser muito útil quando você tiver filhos. Eu uso os aprendizados até hoje.”, contou a mexicana.
O “Programa do Ratinho” também recebeu os apresentadores e cantores Priscila e Yudi, que cantaram o tema de “Carrossel” e participaram de um game. A atração ainda exibiu imagens do dia anterior, quando Gabriela Rivero visitou os estúdios de gravações da novela.
Por lá, a atriz se deparou com toda a turma, e reconheceu os personagens, um por um.
Rivero se emocionou ao reconhecer Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela no Brasil. Ela disse à atriz mirim que o papel dela é fundamental, pois faz com que as pessoas reconheçam que o racismo é um mal que deve que ser banido.
Gabriela também brincou com Jaime (Nicholas Torres) ao perguntar se ele ainda é lento para o aprendizado. E peguntou a Laura (Aysha Benelli) se ela ainda come muitos “lanchinhos”. E falou a Carmen (Stefany Vaz) que torce pela reconciliação dos pais dela.
O “Programa do Ratinho” de ontem foi especial para bater de frente com a estreia de “A Fazenda”, na Record.
Em seu horário fechado, a atração do SBT registrou 8 pontos de média e empatou com a emissora da Barra Funda, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande SP

2 comentários: