sexta-feira, 25 de maio de 2012

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 28 de Maio a 1º de Junho



Segunda-feira, 28 de maio – Sem querer, Rose consegue impedir que Gabriel desmascare Cristal. Betão percebe que estava sendo usado por Maria e vai embora. Maria vê Luana e Miguel juntos e fica mais irritada. Moisés confidencia a Carcará seu plano contra Gabriel. O show dos Pagodeiros dos Anjos é um sucesso. Fabiano sente ciúmes de Isabela e Laura o acalma. Alexia sofre pensando em Gabriel. Natália confessa a Babi que teme ficar com Nelson por causa de Betão. Isabela prepara uma surpresa para Fabiano, que fica emocionado. Carcará e Sabiá copiam as fotos do celular de Fôjo. Timtim não dá atenção para Kiko. Vitinho faz contato com o falso perfil de Bernadete na internet. Débora fica incomodada com o assédio feminino a Jefferson. Betão é dispensado por Babi. Vitinho inventa uma doença série para sensibilizar Carmem. Alexia afirma a Beatriz que não quer mais ficar com Gabriel.

Terça-feira, 29 de maio – Beatriz aconselha Alexia a lutar por Gabriel. Timtim orienta Maria a não terminar com Betão. Tiziu e Janjão encontram as fotos do celular de Fôjo no computador e as publicam na internet. Gabriel conta para Alexia que registrou a criança que vai nascer como seu filho para evitar que Cristal o afaste do bebê. Carmem dá dinheiro a Vitinho para tratar seu suposto problema de saúde. Filipe e Isabela se divertem. Fôjo avisa que Moisés ficará furioso ao ver que as fotos se espalharam na internet. Filipe questiona Jefferson sobre Débora. Gabriel se preocupa com Kiko. Betão implica com Guido. Bertoni manda Fabiano se livrar de Filipe. Guido diz para Nelson que pensa em pedir demissão do posto de gasolina. Carmem fica magoada quando Betão garante que Vitinho não está apaixonado por ela. Moisés ameaça Gabriel para Cristal.

Quarta-feira, 30 de maio – Cristal tenta impedir Moisés de fazer algo contra Gabriel. Betão desiste de alertar Carmem sobre Vitinho. Cristal pensa em como proteger Gabriel de Moisés. Fabiano comenta com Gabriel que Bertoni não quer mais Filipe nas gravações. Alexia desconfia de que Cristal tenha se unido a Moisés. Nelson confessa a Guido que comprou o posto de gasolina e deixa o menino mais tranquilo. Filipe sugere que Betão conte para Laura o que descobriram sobre Vitinho. Alexia pede para Gabriel tomar cuidado com Moisés. Maria consegue o papel que tanto queria no filme do Miguel Prado. Diante do assédio das fãs, Jefferson beija Débora. Laura sugere que Tamtam finja ser Bernadete para enganar Vitinho. Bertoni cobra que Moisés entregue o repertório dos Pagodeiros dos Anjos. Betão pede para reatar seu relacionamento com Babi. Moisés obriga Janjão a ajudá-lo em um plano contra Gabriel.

Quinta-feira, 31 de maio – Babi dispensa Betão e ele afirma que não desistirá dela. Moisés ameaça Janjão para que ele o ajude em seu plano. Alexia comenta com Natália que acredita que Moisés queira se vingar de Gabriel. Laura marca um encontro com Carmem. Fôjo desconfia da movimentação de Janjão. Alexia avisa a Moisés que, caso faça algo contra Gabriel, ela voltará a morar com os pais. Natália diz que tem uma surpresa para Nelson. Bertoni perde as chaves do carro e Filipe as encontra. Laura treina com Tamtam sua atuação contra Vitinho. Débora pensa em Jefferson. Natália aceita se casar com Nelson. Guido resolve investir no quiosque dos pastéis. Jefferson e Dieguinho mostram para Natália as músicas que escolheram para o repertório. Gabriel se preocupa com o desânimo de Janjão. Tamtam finge ser Bernadete para se encontrar com Vitinho e Betão e Ziggy gravam a cena. Moisés repreende Cristal por ter contado para Alexia sobre suas intenções contra Gabriel. Carmem vê Vitinho com Bernadete no restaurante.

Sexta-feira, 01 de junho – Cristal ameaça Moisés. Vitinho é desmascarado e Carmem fica furiosa. Gabriel avisa a Cristal que registrou seu filho. Carcará se preocupa com Gabriel. Kiko sofre por causa de Timtim. Carmem descobre todas as trapaças que Vitinho armou para ela e se desespera. Dieguinho beija Tamtam, mas ela o afasta. Moisés afirma para Cristal que dará um susto em Gabriel. Fôjo aconselha Janjão a fazer o que Moisés lhe pediu, mesmo sem saber detalhes do plano. Cristal pede para Gabriel levá-la em casa. Laura tem um problema em casa e Fabiano diz para ela e Débora ficarem em seu apartamento. Carmem se desespera quando Filipe comenta sobre o apartamento de Florianópolis. Carcará alerta Gabriel. Moisés instrui seus comparsas a ir atrás de Gabriel.

Fonte:Rede Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário