sábado, 5 de maio de 2012

Gaby Amarantos é Casada?


Confira trecho de entrevista de Gaby Amarantos para o repórter Maurício Moraes do MSN Entretenimento:

Solteira, Gaby garante que só tem um único homem na vida: Davi, de 3 anos, fruto de um "relacionamento rápido". O pai sumiu no mundo quando soube da gravidez. Ela, porém, não se importa. "Estou tão embalada com minha carreira que nem tenho vontade de fazer sexo", disse. Mas logo avisa: "Não sou assexuada. Adoro fazer amor, mas as mulheres precisam entender que não precisam ter homem para ter felicidade. Antes de tudo, tem de gostar de si e ser feliz com a gente mesma".

Quando questionada se não espera um príncipe encantado, Gaby é rápida na resposta: "Olha, eu já até sonhei com príncipe encantado. E sofri muito na masmorra de Rapunzel. Mas aí eu resolvi fazer diferente. Peguei o cavalo do príncipe, montei e fui conhecer o mundo".

Fonte:MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário